Viva momentos intensos com a Sugar Baby de Cachoeirinha RS - Meu Rubi

  

Pequena cidade na região metropolitana de Porto Alegre, Cachoeirinha RS tem belas e jovens garotas ansiosas para conhecer o homem certo que irá realizar os seus desejos.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Cachoeirinha RS

 

HOTEL 

Alano Executivo Hotel: Por ser tão próxima de Porto Alegre, Cachoeirinha não dispõe de vasta rede hoteleira. O Alano Executivo Hotel é a melhor opção da cidade. Com academia e café da manhã, o hotel está situado na parte central da cidade, o que facilita a locomoção e a ida aos melhores locais da cidade.

 

RESTURANTE 

Donatello: Melhor pizzaria da cidade, com cardápio variado e tempero especial. Ideal para o primeiro encontro, nada melhor que um bom vinho, uma boa pizza e uma conversa recheada de risadas e conversas.

 

BAR

Otti Cervejaria e Confraria: Boa música e shows de comédia, num ambiente moderno e frequentado por pessoas interessantes, fazem da Otti a melhor opção para curtir a noite em Cachoeirinha ao lado da sua Sugar Baby.

 

O QUE FAZER

Casa de Cultura Demósthenes Gonzalel: Principal centro cultural da cidade é palco de exposições de artistas locais e oferece um passeio pela cultura e história do município. Interessante local para um dating durante o dia. Finalize com um café e um papo agradável.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi