3 bandeiras vermelhas para identificar um Sugar Daddy golpista - Meu Rubi

Como identificar os sinais de que seu Sugar Daddy pode ser um trapaceiro?

            Os relacionamentos Sugar nunca foram tão populares nos últimos tempos. E isso é ótimo, por um lado, pois significa mais candidatos para escolher, mas a desvantagem? A migração em massa também atrai algumas pessoas desagradáveis.

            E a primeira coisa que você precisa saber como Sugar Baby iniciante é como identificá-los rapidamente, para que você possa continuar à procura de um verdadeiro Sugar Daddy sem cair em armadilhas. Procure estes sinais para ajudá-lo a identificar os possíveis vigaristas antes de ser enganada!

Parece bom demais para ser verdade

            Alguns Sugar Daddies são verdadeiramente generosos. Eles não serão mesquinhos ao oferecer uma mesada que se encaixa no que você vale. No entanto, não são tão generosos assim, então se o seu potencial Sugar Daddy estiver oferecendo uma mesada mensal muito elevada em troca de telefonemas ou mensagens de texto, há uma chance de ele não ser o Daddy que ele está dizendo.

            Especialmente se vocês dois ainda não se conheceram. Há milhares de Sugar Babies por aí, então por que ele abriria a carteira para um estranho se ele pode fazer o mesmo com alguém que já encontrou algumas vezes? Fique com um pé atrás e confie no seu instinto.

Ele pede nudes antes de te conhecer

            Um respeitoso Sugar Daddy nunca deve pedir nudes. Os Daddies são homens gentis e corteses, e nunca pressionam uma Sugar Baby a fazer algo com o qual se sentem desconfortáveis. Se ele pede nudes ou outras fotos provocantes, é um grande ALERTA VERMELHO!

            Se vocês dois têm um relacionamento estabelecido e ele provou ser um verdadeiro Sugar Daddy, e você está confortável, vá em frente! Caso contrário, bloqueie-o e não olhe para trás. Esses "Sugar Daddy" estão apenas pescando nudes e nunca vão te recompensar por isso.

Ele pede informações pessoais e bancárias antes do encontro ou pede que você compre coisas

            Não há razão para que o seu Sugar Daddy precise do número da sua conta imediatamente, da identidade, CPF ou de qualquer outra informação do tipo. Se você for solicitado, recuse educadamente e ofereça-se para usar um método de pagamento diferente. 

            Muitas vezes também, os golpistas pedem que você compre um cartão ou cartões-presente. Eles contam várias histórias sobre por que você precisa comprar esses cartões-presente com a promessa de pagar de volta. Este é um golpe muito comum que você deve sempre prestar atenção! Se ele precisar de cartões-presente, ele mesmo poderá comprá-los. Sem desculpas!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi