A Amorosa Sugar Baby de Itabuna BA - Meu Rubi

O Sugar Daddy que conhecer a Sugar Baby de Itabuna vai se encantar. Elas são amorosas, bonitas e estão procurando homens bem-sucedidos para viver encontros inesquecíveis, o Sugar Dating.

Um dos municípios mais importantes da Bahia, Itabuna é a cidade natal do escritor Jorge Amado. É a quinta cidade mais populosa do Estado e tem uma economia baseada na produção de cacau e outras indústrias. É sede da Universidade Federal do Sul da Bahia.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Itabuna - BA

 

HOTEL

Itabuna Palace Hotel: A melhor opção em Itabuna. Bom atendimento e localização. O Sugar Daddy e a Sugar Baby estarão hospedados num hotel tranquilo e confortável, com quartos amplos e arejados. O café da manhã é um diferencial, pois oferece diversas opções e tem um horário bastante flexível. 

Hotel Mundial: Com quartos e banheiros amplos, wifi e um excelente café da manhã, o hotel é ideal para quem procura conforto e simplicidade. Tudo isso com um atendimento atencioso e eficiente. O Sugar Daddy e a Sugar Baby ficarão satisfeitos com os serviços oferecidos pelo Mundial, que conta com um staff atencioso e bem treinado.


 

RESTAURANTE

Churrascaria Los Pampas: O Sugar Daddy e a Sugar Baby que gostam de um bom rodízio não podem deixar de conhecer a Los Pampas. Cortes nobres de carnes e excelente buffet de saladas que fazem do local o melhor de Itabuna. A decoração do local é simples, privilegiando a comida e o bom atendimento.

Emporio Bahia: Com ambiente agradável e sofisticado, o restaurante oferece bons vinhos e um cardápio variado que vai de massas a carnes. Tem um ambiente refinado e bem decorado, tornando-o uma boa opção para um Sugar Dating mais intimista e romântico, o que vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

BAR

Boteco Gaúcho: Cerveja sempre gelada e petiscos deliciosos, o Boteco Gaúcho é tradicional e vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que buscam um local animado para o Sugar Dating.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Rio Cachoeira: O rio que corta a cidade é muito bonito e tem uma orla com monumentos, restaurantes, bares e centros culturais que tornarão o Sugar Dating super divertido. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão adorar.

 

ATIVIDADES CULTURAIS:

Museu Casa Verde: Localizado num bonito e histórico casarão na região central da cidade, o Museu Casa Verde, conta a história de Itabuna, passando pelas fazendas de cacau e o modo de vida dos coronéis. Reúne também importantes pinturas de artistas baianos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi