A arte de dizer um firme mas educado

            Um monte de homens em sites como Meu Rubi tem uma má reputação, o que não passa de um estereotipo bobo, quando na realidade, a maioria são caras legais que estão apenas à procura de uma conexão com uma Sugar Baby que está faltando em suas vidas.

            Muitos dos meus acordos se tornaram amizades genuínas e ao longo dos anos, recebi muita ajuda de vários homens realmente ótimos que conheci.

            Dito isto, embora haja muitos caras legais por aí, sempre haverá alguns que não são tão bons.

            A maioria dos Sugar Daddies simplesmente enviam uma mensagem esperando que você esteja interessado. Se você lhes disser que não está, imediatamente ou depois de trocar algumas mensagens, a maioria deles aceitará isso e seguirá sua vida.

            No entanto, às vezes um Sugar Daddy pode ser insistente ou persistente e continua a enviar mensagens para você na esperança de que você mude de ideia ou até mesmo para perguntar por que não está interessado.

            Então, como você lida com esses Daddies sem meses de drama e dores de cabeça? Aqui está o que você precisa saber sobre como dizer um "NÃO" firme e elegante.

Você não deve nada a ele

            Meu primeiro conselho é nunca se sentir obrigado a se encontrar com alguém que você não deseja conhecer ou mesmo continuar conversando com eles.

            Mantenha as coisas simples: "desculpe, não quero seguir um relacionamento, mas boa sorte para você". É uma conversa eficaz, mas ainda é educada, de modo que não há necessidade de que ele se sinta envergonhado ou chateado.

            Se eles quiserem uma explicação, lembre-se de que você não precisa dar uma, você não deve nada a ele e tem todo o direito de decidir que não quer mais conversar.

            Se ele continuar enviando mensagens para você, você poderá optar por não responder ou responder com um simples "Por favor, não me envie mais mensagens". Alguns homens gostam de garotas que se esforçam para conseguir, mas não há como confundir essa mensagem!

Seja legal com isso

            Alguns homens podem parecer ótimos quando você fala com eles online ou por telefone, mas não há faísca quando você realmente se encontra! Então, se você já está fora de um encontro e decide que esse Sugar Daddy não é para você. O ideal é deixa-lo delicadamente.

            Agradeça-lhe educadamente pelo encontro, mas diga-lhe que você não sente uma conexão forte o suficiente para buscar algo romanticamente. Esse cenário exato também é o motivo pelo qual eu sempre recomendo um encontro em um local público na primeira vez (ou nas primeiras vezes) em que vocês se encontrem.

Mas não meça palavras

            Embora possa ser tentador evitar qualquer constrangimento ou tensão, prometendo manter contato como amigos, eu recomendaria não dizer isso.  Deixar a porta aberta para futuras mensagens de texto ou chamadas apenas para um bate-papo "como amigos" pode fazer com que as coisas fiquei desconfortáveis para você.

Não forneça seu número imediatamente

            Uma coisa importante é não fornecer o seu número de telefone imediatamente, pelo menos não nos estágios iniciais. Você sempre pode conversar um com o outro através das funções de mensagens nos sites de namoro ou através de aplicativos até que você esteja segura o suficiente para dar a ele seu número.

Se todo o resto falhar…

            Se você já disse não várias vezes e ele se tornou hostil ou indignado, bloqueie, bloqueie, bloqueie! Não é agradável, mas você não merece ser bombardeado com mensagens provenientes do ego machucado dele! Na maioria dos sites de namoro Sugar, também existem funções onde você pode denunciá-los.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi