A arte de jogar limpo no seu Relacionamento Sugar

             Até os casais mais compatíveis brigam. Quer tenha começado com algo pequeno ou tenha sido um desentendimento contínuo que parece nunca ter solução, existem maneiras de resolver os desentendimentos de forma justa, sem perder sua conexão e parceria.

Preste atenção no momento

              Seu Sugar Daddy tem uma reunião importante amanhã de manhã, ou mandou uma mensagem dizendo que ele teve um dia muito estressante? Esteja consciente do que ele está passando atualmente antes de criar algo que poderia muito bem se transformar em um conflito ou sentimentos negativos. Quando alguém já está em um estado mental negativo, é melhor deixar todas as conversas profundas para um outro momento. Qualquer coisa que valha a pena discutir pode esperar por um momento em que ambos estejam calmos e capazes de dar toda a atenção à conversa.

Seja gentil

               Uma das maneiras mais rápidas de arruinar um relacionamento ser grosso com o seu parceiro. Ao ter um desacordo com o seu Sugar Daddy, evite todos os gritos. Nada de bom sairá se você disser coisas sem pensar. Se você quer que ele respeite suas palavras, você deve dar o exemplo. Gritar uns com os outros não vai fazer você ter razão. Deixe-o falar seus pensamentos e então você responde. Mantenha um tom calmo e uniforme em sua voz. Para alguém que costuma ser muito emotivo em discussões, é preciso muito autocontrole e paciência para permanecer calmo quando se está com raiva. O que eu aprendi com o tempo, foi que, mesmo quando meu parceiro começa a levantar a voz, eu permanecia calmo e equilibrado, e assim a briga terminava mais cedo e não aumentava para o nível maior. Na maioria das vezes, os homens com os quais eu brigava acabaram aprendendo a permanecer calmos e respeitosos quando um desentendimento surgia graças ao meu comportamento.

Dê um tempo

            Quando você perceber que uma conversa começou a tomar um rumo agressivo e as emoções ficaram fora de controle, é melhor parar todas os argumentos e fazer uma pausa. Diga ao seu Daddy que você se importa muito com ele e antes de dizer algo que não quer dizer, você gostaria de um tempo para se acalmar. A chave para isso trabalhar a seu favor é dizendo-lhe um tempo específico que vocês dois podem voltar juntos e continuar a conversa. Então siga com o que você disse. Essa técnica de resolução de conflitos é algo que como Sugar Baby aprendi ao longo do tempo.

Diga o que vocês gostam um no outro

               A ideia por trás disso é fazer com que o cérebro deixe de pensar em algo negativo e correlacionar isso com a relação no momento presente, para lembrar ao cérebro que essa pessoa é alguém de quem você gosta. Isso irá diminuir o clima ruim de conflito.
Argumentos bem-sucedidos e saudáveis ​​devem resultar na solução de problemas e aproximar os casais, porém isso só é possível se for feito com gentileza no centro do conflito.

       Só porque você tem opiniões opostas sobre um assunto em particular, ou precisa mencionar seus sentimentos feridos, isso não significa que seu relacionamento está em correndo perigo quando o tópico for levantado.

          Os relacionamentos mais bem-sucedidos têm uma base construída sobre a capacidade de comunicar livremente, honestamente e respeitosamente seus desejos e necessidades.                                                                              

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi