A Carinhosa Sugar Baby de Santarém PA - Meu Rubi

Carinhosa e sedutora, a Sugar Baby de Santarém está a procura de homens bem-sucedidos, o Sugar Daddy, para mimá-la e dar belas mesadas.

A cidade que é uma das mais antigas da Região Amazônica, possui raras e especiais belezas naturais, como as suas famosas praias de rio, em especial Alter do Chão, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, com suas águas cristalinas.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Santarém - PA 

 

HOTEL

Hotel London: O London tem um diferencial que vai conquistar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que se hospedarem aqui. Seu terraço tem uma vista privilegiada do encontro dos rios, o que vai tornar o Sugar Dating ainda mais inesquecível. O bom atendimento do local chama a atenção de quem se hospeda, garantindo uma estada prazerosa e acolhedora

Hotel Palace Santarém: Localizado no Centro da cidade e próximo de pontos turísticos, bares e restaurantes, o hotel disponibiliza quartos amplos e confortáveis, além do serviço de excelência. O Sugar Daddy e a Sugar Baby irão aprovar os quartos que contam com camas grandes e confortáveis e travesseiros novos e sempre limpos. 


 

RESTAURANTE

Boi Prime: O Sugar Daddy e a Sugar Baby que gostam de churrasco não podem deixar de conhecer este restaurante em Santarém. Especializado em carnes nobres, possui pratos exclusivos e deliciosos. O Prime está localizado em uma área nobre da cidade e seus preços o tornam um local para poucas pessoas, o que garante a sua exclusividade.

Piracema: Com decoração típica e atendimento de primeira, o restaurante possui um um vasto cardápio com frutos do mar e uma carta de vinhos com rótulos de todo o mundo. O Sugar Daddy e a Sugar Baby viverão bons e inesquecíveis momentos aqui. As sobremesas se destacam e fazem a experiência ser ainda mais interessante.


 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Encontro das Águas: O encontro do Rio Amazonas, com o Rio Tapajós é um fenômeno de rara beleza. O Sugar Daddy e a Sugar Baby devem fechar um passeio com alguma agência para verem de perto e ainda darem um mergulho em alguma das praias do Tapajós.

Orla de Santarém: Obrigatório para quem visita a cidade, o passeio pela Orla vai render um belo Sugar Dating. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão se divertir nos bares e cafés do local que é preparado para receber bem o turista. O belíssimo pôr-do-sol é um atrativo a parte e assisti-lo tornará ainda mais especial o dia.

Floresta Nacional dos Tapajós: Vale muito a pena contratar um guia para visitar a floresta que é sem dúvidas um dos locais mais bonitos do País. Possui diversas trilhas e uma em especial leva até um igarapé que ficará marcado na memória do Sugar Daddy e da Sugar Baby. É possível conhecer a fauna e a flora da região e comunidades locais que oferecem pratos típicos e artesanato.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi