A charmosa Sugar Baby de Goiânia GO - Meu Rubi

Sugar Baby é a mulher atraente e que sabe o que quer, buscando algo a mais com homens bem sucedidos e dispostos a fazer todas as suas vontades, o Sugar Daddy

A capital de Goiás é um belo lugar para encontrar uma Sugar Baby!

 

Confira as melhores dicas de turismo em Goiânia - GO

 

HOTEL

Golden Lis Hotel Boutique: Belíssimo hotel, com uma decoração exclusiva e pensada nos mínimos detalhes. Sugar Daddy, saiba que a sua Sugar Baby irá se sentir na Europa. Para facilitar a vida do Sugar Daddy o hotel está localizado próximo ao aeroporto. Tem academia, piscina, bares e ótimo atendimento.

 

RESTAURANTE

Taji Japanese Cuisine: É reconhecido como o melhor restaurante de cozinha japonesa do Estado. Pratos sofisticados e exclusivos, desenvolvidos por uma equipe super competente e premiada. Sugar Daddy, tenha em mente que o Sugar Dating realizado aqui ficará na memória da Sugar Baby por muito tempo.

 

BAR

Madalena GastroBar: Ambiente super agradável e despojado que reúne muita gente bonita. O Madalena é uma boa pedida para quem está na cidade e deseja conhecer a noite goiana. Sugar Daddy, leve a Sugar Baby para dançar e divirtam-se.

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE 

Bosque dos Buritis: Belo e tranquilo parque na área central da cidade. Perfeito para uma tarde de caminhada e piquenique com a Sugar Baby na frente do lago. 
 

ATIVIDADE CULTURAL

Estádio Serra Dourada: Uma visita ao estádio do time do Goiás é obrigatória para o Sugar Daddy que visita a cidade. O local também abriga um museu contando a história do time. Se possível assista uma partida.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi