A Confiante Sugar Baby de Ilhéus BA - Meu Rubi

O relacionamento Sugar é a nova moda em nosso País. Belas e decididas mulheres, a Sugar Baby, estão a procura de um homem bem-sucedido, o Sugar Daddy, que irá oferecer uma vida de luxo e emoções em encontros chamados de Sugar Dating

Em Ilhéus na Bahia não é diferente, você irá encontrar uma Sugar Baby confiante, divertida e linda.

A cidade que possui o mais extenso litoral do Estado é mundialmente conhecida como o cenário dos livros do escritor Jorge Amado. Conhecida como Princesinha do Sul é uma das maiores produtoras de cacau do País.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Ilhéus - BA

 

HOTEL

Resort Tororomba: Muito bem avaliado por seus clientes, o Tororomba possui praia particular e todos os serviços necessários para agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que desejam um Sugar Dating reservado. Diversas opções de entretenimento fazem da hospedagem no Tororomba uma maravilha

Aldeia da Praia Hotel: Com piscina em frente ao mar e funcionários atenciosos e eficientes, o hotel oferece quartos amplos com terraço e uma bela vista para o mar, além de excelente buffet de almoço e jantar. Os quartos do hotel são super confortáveis e espaçosos, o que vai agradar bastante o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Vesúvio: Um dos restaurantes mais famosos da Bahia, o Vesúvio tem como carro chefe a tradicional culinária baiana, com destaque para o acarajé. Vai agradar bastante o Sugar Daddy e a Sugar Baby que desejam viver a experiência completa. Não deixe de conhecer a história do local através de um bom papo com o dono do restaurante, que está sempre disposto a trocar uma ideia.

Jardins: Com bom custo benefício e ambiente climatizado e aconchegante, o restaurante oferece pratos típicos deliciosos e uma grande variedade de drinks e vinhos. Excelente opção para um Sugar Dating mais romântico. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão se encantar pelo lugar.
 

BAR

Bataclan: Muito mais que um local para beber e comer, o Bataclan também conta a história da região. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão adorar os quitutes e a cerveja gelada do lugar que tem decoração de época e um ótimo atendimento. Não deixe de experimentar o licor de cacau artesanal e produzido na cidade.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Praia do Norte: Entre as muitas praias de Ilhéus, a do Norte se destaca pela sua extensão e beleza. Areia branca, poucas ondas e belos recifes que vão tornar o Sugar Dating do Sugar Daddy e da Sugar Baby inesquecível.

Praia de Acuípe: Um dos locais mais bonitos e interessantes de Ilhéus, a Praia de Acuípe oferece uma experiência única no encontro do rio com mar. Possui também uma área de mangue preparada para receber o turista, com passarela para observação da fauna local.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Casa de Cultura Jorge Amado: O local foi residência do escritor e hoje tem um museu dedicado ao mesmo, com objetos e materiais do mesmo. Importante passeio cultural para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitam a cidade.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi