A delicada Sugar Baby de Rio das Ostras RJ - Meu Rubi

Delicada e atraente, a Sugar Baby de Rio das Ostras está em busca de homens com alto poder aquisitivo, o Sugar Daddy, para mimá-la e dar belas mesadas.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Rio das Ostras - RJ

 

HOTEL

Pousada Luz do Sol: Ideal para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que desejam aproveitar as praias da cidade. A pousada tem um bom atendimento e café da manhã. Boa opção na cidade

 

RESTAURANTE

Bartrô Restaurante: Para muitos o melhor restaurante de Rio das Ostras. O Sugar Daddy e a Sugar Baby irão aprovar o cardápio e o atendimento. Bem decorado é boa opção para um Sugar Dating.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Praia do Mar do Norte: Mais afastada da área central da cidade e situada em uma reserva ambiental, a Praia do Mar do Norte é perfeita para o Sugar Dating em que o Sugar Daddy pretende passar um bom tempo curtindo o mar ao lado da Sugar Baby.
 

Mirante da Pedra da Baleia: Linda vista do mar, o local é perfeito para a Sugar Baby que gosta de tirar muitas fotos. Próximo a bares e restaurantes que irão agradar o Sugar Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi