A deslumbrante Sugar Baby de Vila Velha ES - Meu Rubi

O relacionamento Sugar é a nova moda em nosso País. Belas e decididas mulheres, a Sugar Baby, estão a procura de um homem bem-sucedido, o Sugar Daddy, que irá oferecer uma vida de luxo e emoções em encontros chamados de Sugar Dating.

Em Vila Velha no Espírito Santo não é diferente. Você irá encontrar uma Sugar Baby deslumbrante, divertida e bela.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Vila Velha - ES

 

HOTEL

Hotel Plaza Mar: Este hotel está localizado na orla da Praia de Itaparica e possui sem dúvidas a melhor vista da cidade, o que é um diferencial importante na hora de agradar a Sugar Baby. Surpreenda-a e ofereça um belo café da manhã na varanda do hotel e faça do seu Sugar Dating inesquecível.

 

RESTAURANTE

Theo Bistrô: Belo restaurante de cozinha contemporânea na Praia da Costa. Para muitos críticos o melhor restaurante da cidade. Com pratos que chamam a atenção pela sofisticação, pelos ingredientes e pelo elevado valor, é sem dúvidas a melhor opção para um primeiro Sugar Dating. O Sugar Daddy que vem aqui sai extremamente satisfeito

 

BAR

Barracústico: Para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que gostam de música este é o local ideal para um Sugar Dating. O Barracústico tem um espaço amplo e climatizado e recebe diariamente shows variados que fazem do local um dos mais frequentados da cidade.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Praias: Vila Velha é sinônimo de belas e agitadas praias. Conhecê-las é obrigação para todo Sugar Daddy que visita o lugar. O mar, a natureza e uma boa conversa irão agradar a sua Sugar Baby. Não deixe de conhecer as praias de Itaparica, da Costa, da Sereia, da Barra do Jucu, entre outras.
 

ATIVIDADES CULTURAIS

Museu Garoto: Essa é uma dica de ouro para o Sugar Daddy que deseja proporcionar um Sugar Dating maravilhoso para a Sugar Baby. O Museu Garoto é o museu que conta a história da fábrica de chocolate e neste passeio haverá muito chocolate. Não deixe de fazer essa visita.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi