A escultural Sugar Baby de São Borja RS - Meu Rubi

Em São Borja no Rio Grande Sul existem muitas mulheres bonitas e inteligentes que se tornaram Sugar Baby, elas estão a procura de um Sugar Daddy para patrocinar os seus desejos.

O município que é bastante conhecido por ser a cidade natal dos ex-presidentes João Goulart e Getúlio Vargas, é banhada pelo Rio Uruguai e faz fronteira com a província de Corrientes na Argentina. É uma das cidades mais importantes na preservação da cultura tradicional gaúcha, sendo considerada a Capital do Fandango, estilo musical típico da região.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em São Borja - RS

 

HOTEL

Hotel Obino São Borja: O Sugar Daddy e a Sugar Baby que se hospedarem no Obino encontrarão um ambiente aconchegante e bastante limpo. Os quartos são amplos e com todas as comodidades necessárias para agradar no Sugar Dating. O atendimento é um diferencial importante do local. Os funcionários são muito bem treinados e estão preparados para agradar.

Hotel Al Manara: Localizado próximo a bancos, farmácias e restaurantes, o hotel é a opção ideal para quem procura conforto, praticidade e um atendimento intimista e atencioso. Tem bons quartos, com todas as comodidades necessárias. Os banheiros são amplos e tudo funciona bem. Vai agradar ao Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Beef Grill e Burguer: Um dos locais mais frequentados na cidade, o Beef tem o melhor churrasco da região. O Sugar Daddy e a Sugar Baby encontrarão um excelente atendimento e boas opções de saladas e sobremesas. As carnes são de primeira e os cortes nobres. O churrasqueiro entende do assunto e manda a carne num ponto perfeito, podendo se adaptar ao gosto do cliente.

Aquarela: Aconchegante e agradável, o restaurante oferece uma grande variedade de saladas, massas e carnes, tudo com um atendimento agradável e preço justo. Bom para um almoço durante o Sugar Dating. O Sugar Daddy e a Sugar Baby ficarão satisfeitos com o trabalho da equipe que mantém o restaurante em ordem e com o buffet sempre cheio.

 

BAR

Raízes Bar: Boteco tradicional, com cerveja gelada, diversos rótulos de cachaça e muita animação. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão se divertir neste espaço que reúne muitos jovens da cidade. Nada melhor para um primeiro Sugar Dating. A decoração do local é boa e o ambiente muito agradável. Não deixe de experimentar os deliciosos petiscos do Raízes.

Texas Beer Cervejas Especiais: Outra boa opção para curtir a noite em São Borja é o Texas Beer. Especializado em cervejas importadas e artesanais, dispõe de rótulos exclusivos e raros. O Sugar Daddy e a Sugar Baby vão adorar fazer a degustação das cervejas. Está localizado na principal avenida da cidade.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Museu Casa de Getúlio Vargas: O museu conta a história do presidente Getúlio Vargas que nasceu na cidade. Um passeio obrigatório para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitam São Borja.

Memorial Casa João Goulart: Além de Getúlio, o presidente João Goulart também nasceu em São Borja. O memorial conta a sua história. Os dois museus formam um bom Sugar Dating para o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi