A linda Sugar Baby de Petrópolis RJ - Meu Rubi

Sugar Baby é uma mulher que procura um homem bem-sucedido e interessante para viver um relacionamento sugar. Este relacionamento é baseado em ofertar a ela uma vida de luxo, mimos e muita diversão.

Em Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro o Sugar Daddy encontrará uma Sugar Baby linda, inteligente e de bem com a vida.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Petrópolis - RJ

 

HOTEL

Pousada Tankamana: Esta pousada é um paraíso de tranquilidade e privacidade em Petrópolis. Localizada em uma área reservada e preservada de Mata Atlântica, dispõe de chalés individuais, com ofurôs e lareiras. É perfeita para o Sugar Daddy que deseja impressionar a Sugar Baby. 

 

RESTAURANTE

Imperatriz Leopoldina: Um dos restaurantes mais bem avaliados da região, o Imperatriz proporcionará a Sugar Baby uma viagem ao Brasil Imperial. O ambiente belíssimo, com jardins de tirar o folêgo serão sempre lembrados. O melhor local para um Sugar Dating a luz de velas, você, Sugar Daddy, não pode deixar de proporcionar isso a ela.

 

BAR

Cuba Poker e Pub: Situado bem no Centro da cidade em um antigo casarão, o Cuba oferece diversos ambientes, onde se pode curtir desde pista de dança, como área para jogos e conversas. Uma boa pedida para um Sugar Dating, pois a Sugar Baby terá diversas opções para escolher no local, tal qual o Sugar Daddy.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE

Cachoeira da Macumba: Com água cristalina e natureza exuberante, a Cachoeira da Macumba é perfeita para um dia de calor em Petrópolis. Tem fácil acesso, o que facilita o Sugar Dating. A Sugar Baby vai adorar tomar um banho nesta bela cachoeira, juntamente de seu Sugar Daddy.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Museu Imperial: Parada obrigatória para quem visita a cidade pela primeira vez. O museu conta a história da família imperial e reúne diversos objetos do período. O Sugar Daddy ganhará pontos com a Sugar Baby ao encerrar o passeio em um charmoso café.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi