A meiga Sugar Baby de Porto Velho RO - Meu Rubi

Sugar Baby é a mulher inteligente, atraente e bonita que sabe o que quer, buscando algo a mais com homens ricos e bem-sucedidos, dispostos a fazer todas as suas vontades, o Sugar Daddy! Tenha um Sugar Dating dos sonhos com a Sugar Baby de Porto Velho, capital de Rondônia.

Porto Velho está situada na margem do Rio Madeira e foi fundada durante a construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré em 1914. É a capital brasileira com maior área territorial.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Porto Velho - RO

 

HOTEL

Oscar Hotel Executive: O hotel está localizado bem no Centro de Porto Velho e dispõe de boa piscina, quartos modernos e confortáveis e aluguel de carro no próprio hotel. A boa academia vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que não abrem mão do treino durante as viagens.

Golden Plaza Hotel: Localizado a poucos minutos do aeroporto e próximo a supermercados e farmácias, o hotel Golden oferece quartos confortáveis e um incrível café da manhã, além de uma equipe atenciosa e dedicada. O Sugar Daddy e a Sugar Baby ficarão satisfeitos com o hotel e todos os serviços oferecidos.

 

RESTAURANTE

Bacarat Restaurante: A melhor opção para um Sugar Dating na cidade. Ambiente intimista, a luz de velas, bem decorado, que vão agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que gostam de locais refinados. Os pratos são bastante requintados e preparados com ingredientes de primeira. 

Á Priori Bistrô & Café: Com decoração aconchegante e atendimento agradável e intimista, o bistrô oferece inúmeras opções de cafés e surpreende com os maravilhosos doces. É perfeito para um Sugar Dating no fim da tarde.

 

BAR

Emporium: Localizado na principal rua de bares e boates de Porto Velho, o Emporium é um dos destaques do local. Animado e bem frequentado, agradará o Sugar Daddy e a Sugar Baby que curtem uma noitada. As cervejas estão sempre geladas e os petiscos são muito bem feitos e saborosos.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Balneário Cachoeirinha: Ótimo passeio para o Sugar Daddy e a Sugar Baby. Possui vários locais para mergulho e uma bela cachoeira. O Sugar Dating aqui será inesquecível e renderá boas fotos.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Memorial Rondon: O Marechal Rondon é uma das personalidades mais importantes para o Estado, batizado de Rondônia em homenagem ao mesmo. Este memorial localizado na Estrada Santo Antônio conta a história do Marechal e sua relação com a região. Possui um acervo riquíssimo e uma equipe super atenciosa e preparada para guiar os visitantes.

Museu da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré: O complexo abriga o Museu Ferroviário, um trecho da antiga estrada de ferro e uma área verde ampla e bem preservada. Conta a história da fundação da cidade e da  presença da empresa americana Madeira-Mamoré Railway Company que mudou para sempre o local.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi