A Sugar Baby bonita de Pelotas RS fará tudo com você - Meu Rubi

 A Sugar Baby de Pelotas RS é especial. Luxuosas e autoconfiantes, elas gostam de se cuidar e sabem o valor da beleza. Buscam homens interessantes e dispostos a bancar todas as contas. É importante conhecer os lugares certos na cidade para encontrar e levar a sua Sugar.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Pelotas RS - Meu Rubi

 

HOTEL

Jacques Georges Tower: Um dos hotéis mais luxuosos de Pelotas, o Jacques Georges é o local perfeito para o Sugar Daddy se hospedar. A simples menção deste local já deixará claro o seu nível. Muito bem localizado, o hotel oferece 3 suítes de luxo, a Cristal, a Pérola e a Rubi. As suítes possuem 3 ambientes, banheira de hidromassagem e uma belíssima cama king size. Com tantas opções, incluindo academia e uma bela piscina, temos certeza que esta escolha chamará a atenção das mais belas Sugar Babbies da cidade.

 

RESTAURANTE

Grelhados Batuva: Uma excelente opção para comer em Pelotas é o Grelhados Batuva. Uma steakhouse de luxo, especializada em carnes de primeira. Sua Sugar Baby irá adorar o cardápio variado. Prepare-se para uma conta alta e o sorriso de satisfação de sua Baby.

 

BAR

João Gilberto Bar: Pub, boate e champanharia, o João Gilberto é a pedida certa para uma noitada em Pelotas. Ótimo lugar para dançar, o bar possui uma ampla e variada carta de champanhes e espumantes, sendo o local preferido das Babbies pelotenses.

 

ATIVIDADES AO AR LVRE

Museu Municipal Parque da Baronesa: Um belo casarão, que mostra como viviam os antigos estanceiros, contando com um belo parque em seu entorno, com diversas espécies de árvores, perfeito para uma tarde sol com sua Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi