A Sugar Baby de Campos dos Goytacazes RJ vai te encantar - Meu Rubi

A Sugar Baby é uma mulher moderna, bonita e inteligente que sonha em conhecer o mundo e realizar todos os seus sonhos. Para isso procuram um Sugar Daddy que banque suas vontades e proporcione um Sugar Dating de muita diversão e romantismo.

A cidade de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro está repleta de belas “Sugar Baby” e farão o Sugar Daddy se sentir em casa. Campos é o maior município do Estado e sua economia está baseada na produção de petróleo, reunindo as maiores empresas da área no País.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Campos dos Goytacazes - RJ

 

HOTEL

Tulip Inn: O hotel de alto padrão localizado na principal área da cidade, foi recém inaugurado. Assim, dispõe de estrutura nova e moderna.Seus quartos são amplos e com toda comodidade necessária para agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que usufruírem do local para um Sugar Dating. O bom atendimento e a academia são um atrativo à parte.

Comfort Campos: Uma boa opção para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que estiverem de passagem pela cidade. O staff do hotel é reconhecido como um dos melhores da região. Todos estão sempre a postos e preparados para melhor atender. 

 

RESTAURANTE

Restaurante Romano: Situado na principal avenida de Campos, o Romano é considerado o melhor restaurante da cidade. O ambiente é refinado e muito bem decorado. Os pratos, assinados por um cheff de renome vão agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que escolheram o local para um Sugar Dating.

Osteria Sete Capitães: Especializado em frutos do mar, o restaurante também conta com um caprichado rodízio de comida japonesa. O ambiente é super agradável e ideal para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que desejam um Sugar Dating mais leve e descontraído.

 

BAR

Lord Pub: Um dos locais mais conhecidos na cidade, tem na música a sua grande atração. Bandas de rock tocam e dão o tom do lugar que tem uma aura tradicional de pub inglês. Bom para iniciar a noite do Sugar Daddy e a Sugar Baby que estão se conhecendo e gostam de música e cerveja gelada.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Lagoa de Cima: Um dos locais mais bonitos da cidade, a Lagoa de Cima é perfeita para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que curtem esportes e contato com a natureza. O entorno da lagoa tem diversas trilhas para caminhadas e o banho no local é delicioso.

Monumento Histórico do Farol: Visita obrigatória para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitam a cidade. Localizado na Praia do Farol de São Thomé, o monumento foi projetado pelo engenheiro francês Gustave Eiffel, o mesmo da Torre Eiffel em Paris.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Teatro Trianon: Principal teatro da cidade, o Trianon tem uma programação diversificada e interessante. Quem visita a cidade deve estar atento a sua programação. Amplo, e confortável, o teatro vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi