A Sugar Baby de Ipatinga MG vai te apaixonar - Meu Rubi

Belas e inteligentes mulheres estão cada vez mais se tornando Sugar Baby e podem ser descritas como modernas e cientes do que desejam: encontrar um Sugar Daddy para patrocinar todas as suas vontades e desejos. Elas querem viver experiências únicas e inesquecíveis. A cidade de Ipatinga é um paraíso para o Sugar Daddy, pois está cheia de Sugar Baby.

Ipatinga está situada no Vale do Aço, no Leste de Minas Gerais. É uma cidade que impressiona por sua área verde, composta por uma importante faixa preservada da Mata Atlântica. É um dos mais importantes municípios da região da Bacia do Rio Doce. A Usiminas é a principal indústria da cidade.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Ipatinga - MG

 

HOTEL

Panorama Tower Hotel: Localizado em um ponto central da cidade, o Panorama está perto dos principais bares e restaurantes de Ipatinga. Possui quartos amplos, arejados e sempre limpos, com todas as comodidades necessárias. Tem um bom café da manhã, piscina e uma academia completa que vai agradar o Sugar Daddy e a Sugar Baby que escolherem este hotel para o Sugar Dating.

San Diego Suítes Ipatinga: Uma das melhores opções na cidade, o San Diego é um hotel moderno e decorado com muito bom gosto. Dispõe de suítes exclusivas e muito luxuosas, com camas King-size, varanda, copa, wifi e ar condicionados novos e de qualidade. O hotel conta com uma excelente piscina e quadra de tênis que vão tornar a estada do Sugar Daddy e da Sugar Baby ainda mais agradáveis.

 

RESTAURANTE

Bistrô Dulu: Mais refinado restaurante de Ipatinga, o Dulu oferece um cardápio exclusivo assinado por um cheff de renome. Os pratos são sempre muito bonitos e preparados com ingredientes frescos e de muita qualidade. A decoração do espaço é um atrativo a parte. Perfeito para um Sugar Dating reservado, onde o Sugar Daddy terá a oportunidade de impressionar a Sugar Baby com seus conhecimentos e cultura.

O Relicário: Melhor opção para o almoço na cidade, o restaurante tem um buffet diversificado e de muita qualidade. Para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que estiverem passeando pela cidade durante o dia esta é a nossa dica. O valor cobrado é alto, o que o torna um local para poucos.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Parque Ipanema: Principal área de lazer da cidade, o Parque Ipanema foi projetado por Roberto Burle Marx, sendo portanto uma visita obrigatória para o Sugar Daddy e a Sugar Baby que visitam a cidade. Possui trilhas para caminhada, um lago, ciclovias, campos de futebol e um anfiteatro que está sempre tendo música ao vivo

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Teatro do Centro Cultural Usiminas: Um local que impressiona pela sua arquitetura e decoração. As salas oferecem além das apresentações teatrais, boas exposições de artistas de renome. Quem visita a cidade deve conferir a programação do teatro, que é perfeito para um Sugar Dating mais cultural, onde o Sugar Daddy e a Sugar Baby viverão bons momentos à dois.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi