A Sugar Baby jovem e atraente que você sonha está em Novo Hamburgo RS - Meu Rubi

Sugar baby são mulheres lindas, jovens e atraentes que exigem de um Sugar Daddy, mimos e presentes para que possam haver encontros mais interessantes num relacionamento Sugar Dating

Em Novo Hamburgo um relacionamento com uma Sugar Baby torna-se ainda mais fácil já que possuem grande quantidade de homens ricos e poderosos. 

Essas são as melhores dicas de Turismo em Novo Hamburgo - RS

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Hamburgo Velho: Este pequeno bairro que deu origem a própria cidade de Novo Hamburgo conta com uma arquitetura Alemã muito aconchegante, que além disso, conta a história da chegada de vários colonizadores alemães para o Estado do Rio Grande do Sul. O passeio por essas redondezas valem a pena principalmente para aqueles que se interessam por história e arquitetura. Sem duvidas, uma Sugar Baby interessada no conceitodo dessa área, adoraria ser levada ao local e explorar junto ao seu Sugar Daddy cada espacinho do local. 
Catedral Basílica São Luiz Gonzaga: Admirando a Catedral por fora pode ser bem interessante, mas a surpresa fica ainda maior quando ela é visitada pelo interior. Muito conservada, com pinturas diferenciadas, lustres e vitrais estrondosos, essa Catedral reserva um espaço mais calma e agradável para visita na cidade de Novo Hamburgo. Esse passeio pode ser feito em um Sugar Dating ligado aos mesmo interesses históricos, perfeito para explorar mais a história do lugar com seu Sugar Daddy ao lado. 

 

HOTEL

Swan TowerSituado numa das Avenidas mais famosas e aconchegantes da cidade, esse hotel possui exclusividade se você for se hospedar na cidade de Novo Hamburgo. Para os amantes da boa gastronomia, o próprio hotel oferece restaurante com Buffet executivo, Piano bar e Bistrô internacional, tudo num só lugar. Além das acomodações terem todos os tipos de requisitos, ainda possui uma linda fonte na entrada do Hotel. Se quiser agradar sua Sugar Baby, esse hotel é o mais recomendável para fazer suas noites inesquecíveis. 

 

RESTURANTE

Hai Sushi Lounge Bar: Esse restaurante japonês conta como um dos melhores da cidade, reservado especialmente para a Baby Sugar que não dispensa a culinária japonesa e adora ser mimada nesses momentos. Possui um dos melhores Sushis e de melhor qualidade, com um buffet bem agradável e atendimento impecável, pratos podem variar de preço, sendo elevados. 

 

BAR

Galeteria Primavera: Com excelentes drinks e uma gastronomia de lounge, esse bar reserva uma noite bem mais descontraída de um Sugar Dating para uma Sugar Baby. Bem calmo e divertido, o local possui um ar mais contemporâneo com uma culinária mais brasileira e americana.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi