A Sugar Baby que você sempre desejou está em Uberaba MG - Meu Rubi

Sugar Baby são mulheres que estão dispostas a serem bancadas por um Sugar Daddy, através de mesadas e mimos; como presentes. Sendo Sugar Babies lindas e atraentes, atraem homens com alto poder aquisitivo.

Em Uberaba, localizada no Estado de Minas Gerais, isso ainda se torna mais comum já que é uma cidade onde concentra parte de homens ricos devido ao agronegócio que sustenta parte da economia local.
 

Essas são uma das melhores dicas para turismo em Uberaba - Minas Gerais

 

PASSEIO AO AR LIVRE:

Centro Paleontológico e Museu dos Dinossauros: Se você é uma Sugar Baby que se interessa pela história e antiguidade, esse lugar é perfeito para um Sugar Dating diferenciado com seu Sugar Daddy. Esse Museu conta um pouco da história de fósseis achados em Uberaba, o que hoje se tornou um Centro de Paleontologia. O lugar comporta um museu com fósseis de dinossauros e um museu com réplicas montadas. Possui um parque amplo com 3 restaurantes excelentes e 1 pousada, além de lojas locais e venda de doces típicos de Minas Gerais. Com um fácil acesso, torna-se agradável para Sugar Baby que adora um passeio mais conceitual. Aos Sugar Daddies é possível demonstrar um pouco de suas habilidades para mimar, se quer impressionar sua Sugar logo no primeiro encontro essa é uma boa pedida. 

Parque Municipal Mata do Ipê: O conjunto do parque torna-se super agradável para uma Sugar Baby que ama esportes e um encontro mais relaxado com seu Sugar Daddy. Esse Parque de arborização densa, entrecortado por trilhas de pedra tapiocanga, dispondo de pontes, bancos, cascatas, minas, e lagos com gansos e peixes. Possui uma área de lazer de aproximadamente 35.000 m². Uma boa pedida para aquele Sugar Dating como uma piquenique no final da tarde em um belo final de semana ensolarado, além da opção de praticar esportes na grande vasta região que o parque oferece como Yoga e Atletismo. Para um Sugar Daddy este é o momento certo de demonstrar para sua Sugar Baby o quão atraente esse encontro pode se tornar.
 

HOTEL

Dan Inn Uberaba: O hotel oferece uma ótima estrutura para receber seus hóspedes, este hotel dispõe de restaurantes, bar e lounges espalhados pelo ambiente, com 2 piscinas externas, além de uma academia 24hrs. Ademais, as instalações possuem banheiras, arrumação diária, ar condicionado e uma incrível área de jardim caso queira fazer uma piquenique com seu Sugar Daddy ou Sugar Baby.  As acomodações são de perfeito luxo e aconchegantes, ideal para estar mais a vontade no seu Sugar Dating com seu Sugar Daddy ou Sugar Baby, aquela noite mais romântica cheia de mimos e carinho pode estar neste hotel situado em Uberada.  

 

RESTAURANTE

Sampaio Gastronomia: Este restaurante situado no centro de Uberaba abre uma variedade de gostos mundiais como Italiana, Francesa, Brasileira, Europeia, Portuguesa, Sul-americana.O  lugar é muito bem decorado, com vários ambientes, demonstrando um atendimento ótimo, com cortesia e educação desde o manobrista até a recomendações especiais do chefe. Esse restaurante é uma boa pedida para aquela Sugar Baby que deseja algo mais requintado e de valor mais elevado, pratos podem ir até os R$500,00. Sugar Daddy, se você quer impressionar sua Sugar Baby, este lugar é o mais recomendado para o Sugar Dating mais atraente.

 

BAR

Bar Latife: Com uma ótima apresentação da comida mediterrânea, especialmente a Libanesa, este bar em Uberaba oferece uma grande variedade no cardápio. É um ambiente muito aconchegante além de serem atenciosos e  terem preços sofisticados. Para os amantes da culinária árabe, esse restaurante é o mais indicado para seu Sugar Dating com sua Sugar Baby ou seu Sugar Daddy. Noites nesse bar podem ser mais promissoras do que imaginam.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi