A Sugar Baby tímida e bela de Candeias BA - Meu Rubi

O universo Sugar Baby está se expandindo cada vez mais e as pequenas cidades começam a se revelar um paraíso neste quesito. Candeias tem belas mulheres que estão à procura de aventuras ao lado de um Sugar Daddy.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Candeias BA

 

HOTEL

Pousada Serena: Pela proximidade com a capital baiana, Candeias não dispõe de um parque hoteleiro desenvolvido, assim, as pequenas pousadas como a Serena, serão o seu local de hospedagem na cidade.

 

RESTAURANTE

Maria Antônia Café e Restaurante: Um belo restaurante na pacata cidade de Candeias. Com um saboroso menu, pode surpreender a Sugar Baby pelo ambiente e excepcional atendimento. Sendo o principal restaurante da cidade, é a melhor opção para um sugar dating.

 

ATIVIDADES  

Museu do Recôncavo Wanderley Pinho: Um dos mais importantes conjuntos arquitetônicos e históricos do Estado, o Museu do Recôncavo é uma visita obrigatória para quem está na cidade. Com uma bela vista da Baía de Todos os Santos, o dating aqui pode ir muito além da parte histórica, transformando-se num belo pôr-do-sol a dois.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi