Aqui você encontra a Sugar Baby mais bonita em Lavras MG - Meu Rubi

Em Lavras-MG você encontra sua Sugar Baby, mulheres essas que são excepcionais, com grande estilo e ousadas e dispostas a terem um Sugar Dating em busca de seu Sugar Daddy bem sucedido e rico para oferecer a ela, tudo que deseja.

 

Essas são as melhores dicas de turismo em Lavras-MG:

 

PASSEIO AO AR LIVRE

Represa do Custódio: Ótimo lugar para um Sugar Dating entre uma Sugar Baby e seu Sugar Daddy, uma represa coberta de curiosidades da natureza, situada numa das reservas mais interessantes de Lavras, perfeito para fazer um piquenique romântico com seu Sugar Daddy às vistas de uma agradável represa e um ambiente calmo, recomendado para um Sugar Dating mais reservado.

Mirante da Pedra: Incrível para Sugar Babies e Sugar Daddies que adoram um passeio de trilha pelas vistas deslumbrantes de Lavras em Minas Gerais, reservado com lugares de tirar o fôlego e com uma vista surpreendente no final do passeio. Recomendado para um Sugar Dating mais relacionado a aventura e adrenalina.

 

HOTEL

Serema Palace Hotel:  Neste Hotel a funcionalidade e o bom atendimento são impecáveis e interessante para Sugar Babies que adoram um mimo a mais em hotéis de luxo e cinco estrelas. Neste hotel encontrará espaço para trabalho e descanso. Tudo planejado para oferecer um ambiente acolhedor e a privacidade que o Sugar Daddy e Sugar Baby necessita. De forma prática e inteligente, o Hotel foi planejado proporcionando aos seus hóspedes grande independência e liberdade. São salões para convenções, sala de ginástica, piscina, sauna e sala de jogos. Perfeito para o Sugar Dating que você aguarda.

 

RESTAURANTE

Jajá Bistrô: Esse restaurante Italiano situado no Centro de Lavras, muito famoso na região por rebuscar um pouco da Itália para seus pratos originais. Se você é uma Sugar Baby que adora um restaurante sofisticado, esse é perfeito para se encontrar com o Sugar Daddy bem sucedido pois os preços são bem elevados neste restaurante. Cardápio Variado e um grande acervo de vinhos para seu Sugar Dating ser perfeito.

 

BAR

Cactu's Bar: Este espaço é ideal para um Sugar Dating especial, sendo um ambiente aconchegante com ótima comida, ainda existe uma vasta opção de drinks e música ao vivo. Para os Sugar Daddies amantes de uma boa cerveja, esse lugar é indispensável com muitas opções de cervejas artesanais. Para a Sugar Baby, esse bar é reservado com um conceito ótimo de noitada em Lavras, uma boa pedida para um Sugar Dating diferenciado na cidade.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi