Aqui você encontra sua Sugar Baby dos sonhos em Lagoa Santa MG - Meu Rubi

A Sugar Baby de Lagoa Santa - MG é uma mulher atraente, jovem e sensual que está a procura de um homem que a mime com presentes e banque seus desejos.

 

As melhores dicas de turismo em Lagoa Santa - MG

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

Gruta da Lapinha: Ótimo para iniciantes em cavernas, a Gruta da Lapinha apesar de ter algumas grandes galerias, não é muito extensa e perigosa. A visita guiada dura em média 45 minutos e é o programa ideal para você Sugar Daddy que se interessa por algo mais radical e em contato com a natureza durante o seu Sugar Dating. 

 

RESTAURANTE

Divina Pizza: Com decoração moderna e aconchegante, a pizzaria oferece uma grande variedades de sabores que vão desde os clássicos aos mais finos, além de uma adega com rótulos nacionais e internacionais que você, Sugar Daddy, pode escolher diretamente o vinho ideal para o seu Sugar Dating e impressionar a sua Sugar Baby.

Maracujá Restaurante e Lanchonete: Com um cardápio com opções mais leves que vão desde de saladas à sanduíches e açaí, o restaurante oferece um atendimento intimista e descontraído, além da maravilhosa vista para a Lagoa com visão privilegiada para um lindo pôr do sol.

 

BAR

Karamba’s Pub: Com temática mexicana e uma decoração leve e divertida, o bar oferece uma grande variedade de drinks e pratos típicos. Animado e sempre com música boa, o local é ideal para um Sugar Dating mais descontraído e informal.

 

HOTEL

eSuites SPA: Possuindo uma ótima localização, o eSuites se encontra a cerca de 10 minutos do Aeroporto de Confis e 30km de centro de Belo Horizonte. Lá, o hóspede encontra muitas comodidades como academia, ótimos serviços e excelente café da manhã. Ideal para você Sugar Daddy proporcionar a Sua Sugar Baby uma estadia confortável e tranquila.

 

MUSEU

Museu Arqueológico da Lapinha: Localizado no complexo da Gruta da Lapinha, o prédio que se assemelha a um castelo oferece aos visitantes conhecimentos sobre paleontologia e arqueologia. Os visitantes têm uma visão sobre o passado histórico, relíquias arqueológicas e diversos vestígios de civilizações antigas que habitaram a região arqueológica da cidade. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi