Aqui você encontra uma Sugar Baby jovem e linda em Nova Lima MG - Meu Rubi

A Sugar Baby de Nova Lima é uma mulher jovem e confiante que gosta de luxo e riqueza e procura um Sugar Daddy com muito dinheiro disposto a realizar seus desejos.

 

As melhores dicas de turismo em Nova Lima - MG

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

Parque Estadual da Serra do Rola-Moça: Parque encantador ideal para caminhadas e piqueniques, com um ótimo mirante que possibilita belas fotos durante o seu Sugar Dating.

 

RESTAURANTES

Divino: Comida de altíssima qualidade, ambiente aconchegante, arranjos florais encantadores e um atendimento impecável fazem do Divino um dos melhores restaurantes da cidade e ideal para o seu Sugar Dating. O variado cardápio da casa é composto por opções de risotos, peixes, massas e carnes. Alguns dos destaques são o filé em crosta de parmesão, o lombo com molho Jack Daniels e o suflê de goiabada com sorvete de queijo.

La Victoria: Restaurante no estilo rústico chique, com ambiente super agradável e decoração encantadora propiciam um ambiente levemente romântico para o seu Sugar Dating. Inspirada nas parrillas de Montevidéu e Buenos Aires, a casa oferece carnes importadas e nacionais de qualidade assadas na brasa de lenha, que lhes conferem um sabor e ponto especiais. 

 

BAR

Duke’n’Duke: Lugar aconchegante, receptivo e descontraído. Cardápio variado com inúmeras opções de petiscos e uma grande variedade de cervejas. Ideal para um happy hour descontraído com a sua Sugar Baby.

 

HOTEL

Piemonte Hotel: Um grande e moderno hotel localizado em um ponto nobre de Nova Lima, cercado de muita tranquilidade, conforto e uma bela paisagem, reunindo em um mesmo espaço, sofisticação e comodidade para você, Sugar Daddy, levar sua Sugar Baby para um maravilhoso Sugar Dating.

Differential Flat: Resgatando conceitos básicos como pessoalidade, atenção especial e carinho - itens cada vez mais distante nos dias de hoje - o Differential Flat tem no atendimento sua maior filosofia. Com instalações acolhedoras e de muito bom gosto, em local privilegiado e de clima serrano, proporciona a praticidade da vida moderna com o aconchego de uma casa.

 

 

TEATRO

Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima: Inaugurado na década de 1940, como um cine-teatro, o imóvel projetado pelo italiano Raffaello Berti é, ainda hoje, a principal casa de espetáculos de Nova Lima. Tombado como patrimônio, preserva os traços arquitetônicos originais do estilo art-déco.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi