As Sugar Babies precisam dormir com os Sugar Daddies? - Meu Rubi

              É comum que ao começar a ter Relacionamentos Sugar, questionamentos como este rondem a cabeça das Sugar Babies.

            Dormir com seu Sugar Daddy é um assunto delicado. Não porque é algo para se envergonhar, mas apenas porque, no início, você não sabe como falar sobre isso com outras pessoas. Por isso, estamos aqui para explicar melhor como algumas coisas funcionam nos Universo Sugar.

Fale sobre intimidade

            Sim, alguns homens concordariam em pagar o dinheiro a uma garota apenas por sua companhia. Mas a grande maioria dos Sugar Daddies querem que suas Sugar Babies estejam o mais próximo possível deles, principalmente fisicamente. Bem, isso é chamado de relacionamento mutuamente benéfico certo? Eles a ajudarão e esperarão ser beneficiados de volta. Entretanto, falar sobre isso é importante para que tudo seja de acordo com o que te deixará confortável. Jamais sinta-se na obrigação de dormir com seu Daddy só porque ele está te oferecendo benefícios. Lembre-se de que você não é uma acompanhante. 

Seja direta

            Não os enrole, se você não está pronta para dar este passo, seja sincera. Os Sugar Daddies geralmente são muito honestos sobre suas expectativas, e você também deve ser assim. Pense no que você está pronto para oferecer e diga, assim como o que deseja obter. Honestidade levará a uma melhor compreensão.

Goste dele

            Para que qualquer outra interação aconteça, você precisa gostar do seu Daddy. Não é necessariamente sobre ter sentimentos, mas a aparência deve ser atraente para você pelo menos. Você não gostaria de dormir com um Sugar Daddy que não é atraente para você fisicamente.

Comum acordo

            Antes mesmo do primeiro encontro, certifique-se de que tanto você quanto seu Daddy tenham as mesmas ideias e expectativas sobre o relacionamento. Discuta os detalhes, encontre o equilíbrio para que haja um acordo. E para não ter problemas mais tarde, toque nos tópicos mais desconfortáveis, como a questão sexual. Economizará seu tempo e irá mantê-la segura, para que você não seja vítima de um golpista.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi