Buscando Daddy Sugar? Como chamar Daddy para sair

            Digamos que por exemplo, você esteja conversando com o seu Sugar Daddy por um tempo e sinta que está pronta para dar mais um passo e avançar para um outro nível.  Vocês têm se divertido tendo boas conversas, e talvez seja hora de realmente conhece-lo pessoalmente, para que você e o Daddy possam ter certeza de que são o que realmente procuram um no outro e o que podem trazer para a vida de ambos. A maioria dos Daddies amam uma garota confiantes que tomam a atitude de os chamar pra sair e que se esforçam para planejar um encontro divertido e agradável para os dois. Homens amam quando as mulheres tomam o controle, não só sexualmente.  
Vamos falar sobre quando as coisas estão indo bem, mas vocês ainda estão apenas trocando mensagens e falando ao telefone. Você quer um encontro, mas ele ainda não sugeriu. Nesse momento Sugar Baby é a hora de tomar as rédeas da situação. 

Mantendo seu Daddy
             Eu não sou do tipo que encoraja uma garota a enrolar um homem, mas não há nada de errado em brincar um pouco com a situação e deixá-lo pensar “que isso simplesmente não está funcionando” e que vocês precisam do encontro o mais rápido possível para que você tenha certeza de que ele é tão “gostoso” na vida real quanto parece nas fotos. Isso pode assustá-lo um pouco, mas ele provavelmente amará esse joguinho. 
Bônus: Isso pode fazer com que tome consciência do quanto está ansioso para vê-la e quando você simplesmente sugerir que “as coisas não estão funcionando” ele provavelmente ficará com ainda mais vontade de encontrá-la. 
Se ofereça para pagar um café
             Sim, eu sei que ele é o Daddy.  Mas um homem adora se sentir mimado e convidá-lo para uma xícara de café, por sua conta, fará com que ele sinta que não é somente pelo dinheiro. 

Use a desculpa do ingresso extra
            Todo mundo já passou por essa situação certo?  Ter um ingresso extra e não ter com quem compartilhar.  Use isso a seu favor, convide-o para acompanha-la para o cinema, teatro ou algo que vocês tenham comum.  Mesmo que isso signifique comprar dois ingressos só para ter certeza de que você tenha um sobrando.

Fale sobre as coisas que você realmente gosta de fazer
             Converse com seu Daddy sobre coisas que você faz e gostaria de fazer e sugira que vocês dois façam juntos.
Se ele se interessar, então vocês podem fazer planos juntos e não será apenas uma ótima forma de vocês dois se encontrarem e se conhecerem, como também um primeiro encontro memorável e esperançosamente um hobby que vocês dois podem ter juntos no futuro.

Diga que está entediada
            Esse é um caminho fácil, que vai dar um sinal claro de que o está esperando para sair e cria uma brecha para que ele te convide e se ele não seguir por esse caminho, você pode apenas seguir com a ideia de “vamos tomar um café”, ou “ você está livre agora o que provavelmente irá guia-la para a chance do encontro.                                       

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi