Cinco perguntas a fazer-se antes de se tornar um Sugar

            Para a Sugar Baby que quer mergulhar o nariz no Sugar World com delírios e grandes expectativas pode postar que isso a levará a um fracasso espontâneo. Então aqui estão cinco perguntas para se fazer antes de entrar de cabeça

O que estou procurando?

            Há muitas coisas que você deve considerar antes de iniciar sua pesquisa, mas a primeira coisa que você deve decidir é o que você está disposto a fazer para conseguir o que deseja. Você vai namorar um Sugar Daddy local, ou você está disposto a viajar para outra cidade? Você quer ver alguém casualmente ou ficar sério? Todo homem está procurando por algo diferente e é importante que você encontre a correspondência certa para o seu estilo de vida.

Eu tenho tempo?

            Encontrar um Sugar Daddy é um trabalho árduo. Namorar um é ainda mais trabalhoso. Desde o envio de várias mensagens on-line até os encontros antecipados com um Sugar Daddy, você logo descobrirá que o estilo de vida pode ser demais para adicionar a sua rotina normal. Se você sabe que está pronto para trabalhar pela vida do Sugar, comece a falar com os homens que mais a atraem.

O que pretendo realizar?

            Homens de dinheiro e influência querem ajudar mulheres ambiciosas. Objetivos como receber as mensalidades escolares, iniciar um negócio ou até mesmo obter o carro dos seus sonhos inspiram seu jogo. Você terá mais chances de conseguir um Sugar Daddy de primeira linha se tiver uma razão legítima para ele ajudá-la financeiramente. Converse com eles sobre seus planos futuros e onde você gostaria de estar. Você vai ganhar o respeito deles ... e a carteira.

Que tipo de papai é certo para mim?

            Todo homem que está procurando uma dama para mimar está procurando por algo diferente. Os Sugar Daddies casados vão exigir muito menos tempo e emoção do que um cara que é solteiro e está procurando por uma namorada em tempo integral, mas há muitos “intermediários”. Se você quer tirar o máximo proveito de sua experiência Sugar, então você deve tentar se tornar verdadeiramente feliz namorando um homem que se encaixa em seu estilo de vida. Encontre alguém que compartilhe os mesmos interesses, como jantar, ginástica, compras, o que você gosta também.

Eu tenho o que é preciso?

            Namorar um homem bem-sucedido pode ser um trabalho árduo. Se você for ser visto pelo melhor, você deve ser a melhor versão de si mesmo. Permanecer polido e bem vestido é extremamente importante. Pode parecer esmagador no começo, mas não se esqueça de ficar no topo da sua aparência. Nunca se subestime e deixe sua personalidade brilhar. Uma vez que você esteja na presença de pessoas com dinheiro e influência, você também perceberá que VOCÊ merece o melhor.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi