Classe, cortesia e consideração no mundo Sugar

        Sugar Baby, você se lembra de todos os clichês que seus pais costumavam dizer? Bem, eles estavam certos! 

Preste atenção a suas maneiras

            Por mais o que você já esteja acostumada, ou tenha um certo tempo de relacionamento com seu Daddy, não se esqueça de dizer “obrigada” por todas coisas atenciosas que seu Daddy faz por você. E nunca se esqueça do poder que tem o “por favor”. Seja gentil e toda essa gentileza retornará a você.

Espere sua vez

            Às vezes, quando você está ansiosa para compartilhar uma história engraçada ou dizer ao seu Sugar Daddy o quanto sentiu sua falta, é difícil ser paciente! Deixe que ele tenha tempo para falar e não interrompa. Seja respeitoso com o que ele está dizendo e ouça ativamente o que ele está compartilhando, sem apenas esperar a sua vez de falar. 

Vista-se para impressionar

            A coisa mais importante que você precisa para impressionar é ser uma Sugar Baby  confiante, confiança que pode ser aprimorada pela sua aparência. Ele vai notar quando você tomar tempo para ficar bem. Isso mostra que o encontro foi importante o suficiente para você se vestir adequadamente.

Use seu tempo com sabedoria

            Seja sempre pontual em seus encontros! Se por algum motivo você estiver atrasado ou precisar cancelar, contate seu potencial Sugar Daddy o mais rápido possível. Deixe seu potencial Sugar Daddy saber sua hora prevista de chegada ou mudança de planos. Seu tempo é precioso e, uma vez que passe, você nunca poderá recuperá-lo. Seja respeitoso com o tempo do potencial do Sugar Daddy também. Dessa forma, você respeita e valoriza o tempo que vocês compartilham.

Trabalhe de maneira mais inteligente, não mais difícil

            Eu acho que programar o tempo que você passa no Mundo Sugar ajuda a vencer o estresse. Reserve esse tempo em sua agenda pessoal para que você sempre tenha um espaço para um possível encontro ou para simplesmente conversar. Mantenha-se focado e ambicioso e seus arranjos vão florescer.

Cuidado com a língua

            Quer seja um dedo do pé batido em uma quina ou um momento de frustração, todos nós xigamos. Porém, não consigo pensar em nenhuma circunstância em um encontro com um Sugar Daddy que ele teria ficado feliz ou satisfeito em me ouvir falar palavrões. É pouco atrativo, vulgar e demonstra falta de restrição, refinamento e desenvoltura para encontrar outra palavra para usar. Se, por algum motivo, você deixar uma palavra de mau gosto escorregar em um encontro, reconheça e peça desculpas e tente não o fazer no futuro.

Quando em roma, faça como os romanos fazem

            Se viajar com um Sugar Daddy, certifique-se de descobrir quais são os costumes locais e as expectativas culturais para a região. Se qualquer uma das tradições locais o deixar desconfortável, certifique-se de ter uma discussão aberta com o seu Sugar Daddy de antemão para evitar qualquer situação embaraçosa. Você é um reflexo dele e não quer criar inadvertidamente uma cena lamentável.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi