Como avaliar seu Sugar no primeiro encontro

             Ir a um encontro com alguém novo pela primeira vez pode ser bastante excitante. No entanto, também pode ser uma experiência assustadora, porque há muita incerteza sobre a pessoa que você vai encontrar e sobre como você será recebido ou percebido pela outra pessoa. Alguns aspectos são importantes a se considerar para poder avaliar uma pessoa corretamente. Nesse artigo vamos descobrir como podemos avaliar um  Sugar Daddy ou Sugar Baby no primeiro encontro.

O interior de uma  pessoa pode dizer muito

           Uma questão definida que precisa estar na sua lista em um primeiro encontro é “Onde você cresceu?” Ou “Diga-me algo sobre sua família”. A história familiar de uma pessoa diz muito sobre ela. Essa história dirá se os dois vêm do mesmo sistema de valores ou não. Observar alguém quando ela fala sobre sua família, lhe dirá se existe uma bagagem emocional e você poderá decidir se você está disposto a lidar com isso.

Saiba mais sobre hobbies e interesses

         Semelhante ao seu passado e família, seus interesses e hobbies contam muito sobre a personalidade de alguém. Além disso, também é uma boa a conversar com alguém sobre seus interesses e, mais ainda, se ambos compartilham os mesmos interesses.


                                                                                 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi