Como dar boas vindas a uma Sugar Sister

                      Quando você e seu Sugar Daddy concordam em trazer mais de um parceiro a relação de vocês levará um tempo para que você se acostume e entenda as coisas.
                      O fato é que pode chegar um momento em que seu Daddy vai encontrar um novo Baby e você terá que recebê-la não apenas na vida dele, mas também na sua.
                     Dar boas-vindas a uma Sugar Sister em sua vida pode ser difícil, mas existem algumas maneiras de fazê-la se sentir bem-vinda e garantir que seu pai esteja feliz e bem cuidado. 

Converse com seu Daddy sobre ela

                      É importante conversar com o Daddy sobre tudo antes de avançar com isso. Tente conhecê-la através dele e entender por que ele se interessa por ela e por que ele quer trazê-la para vida dele. 
                      Fale com seu Daddy sobre os sentimentos dele por ela e sobre que tipo de relacionamento ele quer manter com ela. Pergunte se será um relacionamento completo ou somente algo sexual? 
                      Mostre a ele que está tentando garantir que todos vocês tenham uma base sólida para o que quer que venha a acontecer no futuro. 

Marque um encontro com os dois

                      Em um primeiro instante, isso deve acontecer de forma rápida. Um café rápido ou algo do tipo será perfeito. Permita-se conhecer sua Sugar Sister mas tenha em mente que a principio será estranho e entrar de cabeça nisso fará com que seja mais fácil de se acostumar. 
                      Quando a encontrar seja respeitosa, e não exiba o fato de que você já é a Sugar Baby dele.
                      Não a provoque, não faça referencia a assuntos que só você e seu Daddy conhecem e de forma alguma esfregue na cara dela que você está fazendo sexo com o homem que ela está interessada. Quando o encontro terminar, mostre que ficou feliz em conhecê-la e se despeça com um abraço. 

Saia com ela, só vocês duas

                     Se as coisas correrem bem no primeiro encontro de vocês e se seu Daddy sugerir que vocês saiam juntas, sem ele, é importante dar essa chance de conhece-la mesmo que pareça um pouco desconfortável. 

Entenda o fato de que pode ser estranho

                     De fato, será. Não há como fugir disso, mas se vocês duas se derem bem, será uma questão de tempo para que vocês se tornem Sugar Sisters reais. Não se preocupe em esconder a estranheza, tente levar numa boa para que vocês dois consigam tirar as coisas desconfortáveis do caminho e possam responder a quaisquer perguntas possam ter uma para outra. 

Troquem seus contatos

                    Aproveite o tempo para trocarem seus números de telefone, para que vocês possam trocar mensagens e conversar em outros momentos. Mesmo se vocês por um acaso não se derem bem, é sempre bom ter a opção de enviar mensagens ou fazer uma ligação. E você não precisará se preocupar em confiar somente no Daddy para passar as mensagens ou agendar tudo.

Se preocupe e cuide da sua saúde mental

                   Você poderá passar por muito estresse e muitos pensamentos podem tomar conta de sua cabeça, caso seu Daddy decida explorar a ideia de trazer uma Sugar Sister a relação de vocês. Certifique-se de se concentrar em sua saúde mental e de como você se sente sobre isso e de que está cuidando de si mesmo durante todo o processo.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi