Como dominar a arte da procura de um Sugar Daddy - Meu Rubi

          Muitas Sugar Babies aspirantes têm princípios semelhantes. Tudo começa com a inscrição em um dos muitos sites de relacionamento. Um perfil é gravado. Fotos impressionantes são carregadas.

E então a diversão começa.

         Nos primeiros dias da Sugar Baby, a caixa de entrada se enche mensagens de Sugar Daddies interessados. As respostas são enviadas. As conversas rendem e os encontros são marcados.

         Está tudo certo até as mensagens começarem a diminuir depois de um tempo. O problema é que seu perfil não é mais mais uma novidade e a maioria dos Daddies não gasta tempo para olhar um monte de perfis.

         Então, o que fazer? Manter correspondência com os possíveis Sugar Daddies que entraram em contato com ela no primeiro momento, esperando que algum deles dê certo.  Cada um dos potenciais Sugar Daddies parece promissor ... até que não seja, e o aspirante a sugar está de volta à estaca zero, sentindo-se desanimado, rejeitado e irritado com as promessas vazias do mundo Sugar.

Primeira etapa: Lance sua rede

         O sucesso no namoro Sugar é imensamente um jogo de números - quanto mais Sugar Daddies você interagir, maiores são suas chances de encontrar o arranjo ideal.

         A pior coisa que você pode fazer é limitar o número de Sugar Daddies que você tem acesso.

         Para lançar sua rede o mais amplo possível, use uma abordagem ativa.

         A abordagem ativa leva um pouco mais de tempo, mas vale a pena infinitamente :

  • Faça o primeiro movimento entrando em contato com potenciais Sugar Daddies com uma mensagem curta e interessante.

  • Lembre-se da qualidade e da quantidade: planeje entrar em contato com o maior número possível de promissores Sugar Daddies em um curto espaço de tempo. Nem todos eles responderão. E nem todos que responderem darão certo. Então, quanto mais, melhor.

         Por que essa é uma ótima ideia : pais de açúcar são criaturas ocupadas. Eles geralmente não têm tempo para navegar por milhares de perfis de Sugar Babies para encontrar o diamante bruto - você. Se você quiser conseguir o seu Daddy ideal, planeje fazer muita pesquisa por conta própria.

Não se limite ao grupo de homens em contato com você - descubra o que você quer e vá encontrá-lo! Isso aumentará a quantidade e a qualidade dos possíveis Daddies em sua lista, facilitando o processo de uma boa captura.

Etapa 2. Acompanhe seus potenciais

         Se você está dando o primeiro passo certo, terá muitos Daddies em sua lista de contatos e você precisará de um método para acompanhar todas eles.

O passo 2 é sobre organização. E não, isso não soa tão emocionante, mas é necessário.

         Veja bem, lançar uma rede larga é super importante, mas é tudo em vão se você deixar um bom peixe escorregar entre seus dedos.

Manter o controle de todos os possíveis Sugar Daddies com quem você conversa é extremamente importante.

  • Elimine os indesejáveis ​​- e certifique-se de não perder tempo com eles por engano no futuro

  • Faça um mapa do seu progresso com os Daddies que parecem promissores

  • Lembre-se de pequenos detalhes sobre cada potencial Sugar Daddy para poder construir relacionamentos sólidos.

  • Mantendo suas opções, muito abertas, se um potencial Sugar Daddy cair fora, você ainda terá toda uma série de Sugar Daddies em potencial para substituí-lo.

         E realmente não é tão difícil fazer isso. Basta manter um "Sugar Log" (registro Sugar), como uma simples planilha no Excel ou até mesmo um bloco de notas onde você pode gravar todos os seus Sugar Daddies. Você pode fazer com que ela pareça da maneira que desejar e adicionar os detalhes importantes para você.

         Você pode adicionar detalhes como:

  • Nome, apelidos, links de perfil

  • Detalhes pessoais

  • Informações de contato

  • Quando e onde você se conheceu e quando falaram ao telefone

  • Seus detalhes preferidos do arranjo

  • Uma seção "Notas"

         A seção "Notas" é a mais importante, pois permite que você escreva livremente tudo o que observou sobre seu Sugar Daddy. Descobrimos que é a ferramenta mais útil na hora de procurar um Daddy ideal. Você ficaria surpreso com o quanto você pode aprender sobre uma pessoa escrevendo sobre ela, após encontros ou chamadas de telefone.

         Quanto mais detalhada a seção "Notas", mais fácil é passar os Sugar Daddies desagradáveis ​​e acompanhar os promissores. Ficamos surpresos ao ver quão precisas algumas de nossas primeiras impressões sobre possíveis Sugar Daddies acabaram sendo.

         Um “Registro Sugar” bem feito pode ser a diferença entre uma pesquisa bem-sucedida e um enorme sumidouro.

         Faça um. Pense nisso como seu diário Sugar. E não importa o que - mesmo que um potencial Sugar Daddy promissor faça você querer abandonar todos os outros - mantenha sempre o seu diário com você.

Etapa 3. Repita o processo

         Continue procurando. Continue indo aos encontros. Continue registrando todas as suas observações minuciosas no seu Sugar Log. E continue crescendo e mantendo sua lista até se encontrar em um acordo contínuo com um Sugar Daddy que você goste.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi