Como Fazer Sucesso No Mundo Sugar Desenvolvendo Sua Imagem Pessoal

                    Imagem pessoal é a imagem que você passa ao mundo, não apenas na maneira de se vestir, mas na maneira de se portar, de falar, nas ideias que você defende, etc. A imagem que você transmite vai definir como outras pessoas se sentem em relação a você, dependendo de qual seja pode ser algo bom ou algo ruim.  Todos passam alguma imagem, sendo essa a intenção ou não, desde o primeiro momento após conhecer alguém já é comum construir uma imagem daquela pessoa, a imagem que passamos pode trabalhar em nosso favor ou contra, desenvolver a imagem pessoal de forma mais estratégica facilita a atingir os objetivos e na hora de passar a mensagem na qual se tem intenção. Algumas estratégias para Sugar Baby e o Sugar Daddy desenvolver a imagem pessoal são:

Ser verdadeiro e autêntico - Seja transparente quando a quem você é e o que acredita, um erro é querer construir uma imagem longe do que se é verdadeiramente, pois não conseguirá sustenta-la por muito tempo. Causar uma boa primeira impressão com certeza é importante, mas se a intenção é uma relação mais longa, seja amorosa, de amizade e até mesmo de trabalho, deve-se sempre ser honesto, pois de nada adianta ser alguém no primeiro encontra e outra pessoa depois, já que as ideias de alguém sobre nós estão sempre evoluindo. 

Seja quem você deseja ser - Você deve saber quais seus propósitos e valores, o que deseja conquistar e quem deseja ser, e assim ficará mais fácil saber como agir, planeje, aja de acordo com a pessoa que você deseja ser, quem é essa pessoa? quais atitudes ela teria? como ela se veste ou se porta? tome atitudes que te levem cada vez mais próximo de ser essa pessoa, assim ficará mais fácil as pessoas te exergarem como ela. 

Tenha uma imagem que transpareça quem você é - Não adianta ter certos valores, e querer transmitir algo sobre você e sua imagem apresentar algo oposto, aparências valem sim, principalmente quando está se conhecendo alguém, bastam poucos minutos após conhecer alguém para essa pessoa começar a formar uma opinião sobre você, e é muito mais difícil mudar uma má impressão para uma boa do que causar uma boa em primeiro lugar, algumas atitudes que ajudam a causar uma boa impressão são confiança, isso passa credibilidade, fale com clareza, tenha postura, tenha cuidado ao se vestir, pense na ocasião. se está adequado, se espelhe em alguém que adimira, pergunte a opinião de outras pessoas, criticas são sempre válidas.                                                                                   

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi