Como identificar facilmente se o perfil usada pelo sugar daddy ou sugar baby é real ou falsa

 

O site de relacionamentos Meu Rubi recomenda: nunca envie cartões de presente, informações bancárias, bitcoin, transferências da Western Union ou qualquer dinheiro para um estranho online.

Nunca envie fotos comprometedoras antes da reunião, pois elas podem ser usadas para chantagear você. Se eles estão enviando fotos, mas nunca conseguem falar no bate-papo por vídeo, esse também é um grande sinal de alerta (não importa a idade ou a falta de contato com a tecnologia que afirmam ser).

Se você está procurando on-line o melhor lugar para encontrar um sugar Daddy, a resposta é simples: na vida real. Por outro lado, se você teve sucesso nesse empreendimento, sinta-se à vontade para compartilhar na seção Comentários abaixo.

Sempre se encontre em um local público para sua segurança. E, é claro, execute uma verificação de antecedentes em seu número, nome completo, nome de usuário, para verificar se há algum golpe associado ao indivíduo. Evite encontrar sugar daddies em sites não verificados.

 Se você encontrar um usando hashtags no Instagram ou Twitter, nunca envie dinheiro a eles.

Nunca forneça seu nome verdadeiro, nomes de usuário ou número de telefone real - configure uma voz ou número falso do Google e use um apelido para não ser chantageado. Também recomendamos verificações de antecedentes para verificar ativos. 

As pessoas podem ser as únicas em suas fotos, mas têm crédito horrível, gravames, julgamentos, além de não viverem o estilo de vida que afirmam, desperdiçando seu tempo.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi