Como iniciar uma conversa com um Sugar Daddy bem-sucedido

            Começar uma conversa com um desconhecido já parece um pouco complicado, agora com um homem bem-sucedido pode ser uma tarefa um pouco mais complicada, a maioria das Sugar Babies se perguntam como começar essa conversa. No Relacionamento Sugar, conseguir a atenção de um Sugar Daddy pode não ser fácil, é preciso tempo e dedicação, às vezes até mais do que em um relacionamento tradicional. 

Fique atenta ao perfil do Sugar Daddy

            O mais recomendado é chamar atenção, sem parecer desesperada. Leia o perfil e tenha certeza de que você se encaixa no que ele está procurando. Tenha a certeza de que você realmente está interessada, é essencial que exista interesse de sua parte.

            Faça um elogio a ele, diga que gostou que gostou da camisa dele, ou dos sapatos. Elogiando o estilo ele vai notar que você presta atenção nos detalhes. Se por exemplo, ele estiver jogando golfe, faça uma pesquisa sobre os clubes da região e pergunte se ele frequenta algum deles. Pequenos detalhes mostram que você está interessada em algo além do dinheiro.

            Pergunte a ele sobre o estilo de vida ou carreira profissional, isso vai fazer com que ele queira falar sobre o assunto. Se você conseguir deixar o Daddy confortável o papo vai fluir naturalmente, e ponto pra você!

            Quando estiver no bate-papo, é imprescindível que a conversa seja encerrada na parte mais agradável, para sempre deixá-lo interessado em continuar o assunto em um outro momento. Sempre o deixe com aquele gostinho de quero mais.

Tome a iniciativa

            Sugira um encontro. Use informações do perfil, para saber um pouco mais dele. Se ele diz que gosta de algum tipo de culinária específica, pergunte se ele conhecer um determinado restaurante. Recomende o lugar! Nesse momento, ele terá a chance de lhe convidar para sair, se caso ele não fizer você poderá ter ideia se ele tem ou não interesse.

Esteja focado no objetivo

            Mostre interesse em conhecê-lo melhor. E evite falar sobre os mimos e o dinheiro. Esse assunto deve fluir naturalmente após alguns encontros com o seu Daddy.  Espere que ele te pergunte o que está procurando. Mas se ele fizer isso durante uma conversa online, diga que quer ser mimada, e que vocês podem discutir esses detalhes em outro momento. Nunca, em hipótese alguma diga que não sabe. Ele busca uma Sugar Baby decidida, então antes de qualquer coisa, saiba bem o que você procura em um Relacionamento Sugar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi