Como manter a conversa com a SUGAR BABY?

         Como manter uma conversa com sua Sugar? As redes sociais são meios facilitadores da paquera nos dias de hoje como sabemos. Você conheceu uma SUGAR no site, faz seu estilo, deram oi, se apresentaram. E agora? você quer puxar assunto de maneira com que mantenha a conversa interessante e talvez começar um relacionamento sugar mas não sabe como? Separamos umas dicas de paquera para ajudar nesse assunto. 

1- Nada de cantadas prontas: Elas já estão fora de moda, frases do tipo, seu pai era minerador? porque você é uma preciosidade, elas são cafonas e podem acabar queimando o filme e fazendo a pessoa do outro lado rolar o olho, isso mostra que você não tem assunto, então vamos riscar da lista ok?

2- Comente uma foto dela: Esse é um bom jeito de puxar assunto, faça um elogio, as pessoas sempre gostam de recebe-los e ainda aproveite para criar uma conversa, por exemplo, a pessoa postou uma foto em um restaurante pergunte sobre ele, dai a conversa pode caminhar para o tipo de comida que a pessoa gosta, se ela postou sobre viagem aproveite para perguntar sobre o lugar, as vezes dividir experiências, também abre oportunidade da pessoa te perguntar de volta, mantendo a conversa animada 

3- Peça a opinião dela: Além de gostar de falar de si mesmos, as pessoas também adoram opinar sobre a vida alheia, o que não precisa ser algo ruim, podemos aproveitar e começar um conversa, perguntando por exemplo o que a pessoa acha de um lugar ou de algo que vocês possam gostar em comum, como sobre um filme, ou livro. Se você pedir opinião sobre um assunto interessante para ela tenha certeza que a conversa vai fluir fácil dai

4- Pergunte sobre os planos da semana: Como já sabemos pessoas gostam de falar de si mesmas, e também dos seus planos, pergunte sobre os planos para o fim de semana, também pode ser uma chance de sair do mundo digital e rolar um encontro, fale sobre seus planos também caso ela se interesse já fica fácil fazer o convite, mas uma dica não demonstre carência, ou que você tem a necessidade de que ela vá, lembre-se, vocês ainda não tem intimidade, e se quiser te incluir no plano dela, ela deixará claro.

Uma dica a mais é usar emojis nas conversas, eles são um bom jeito de substituir expressões, deixando a conversa mais intima. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi