Como pedir mais dinheiro pro seu Sugar Daddy

                  Às vezes nós Sugar Babies, quando estamos envolvidos com um Sugar Daddy, concordamos com um preço que eventualmente precisa mudar. Talvez você tenha concordado com um preço menor do que gostaria no início e planeje aumentá-lo mais tarde, ou talvez sua situação de vida tenha mudado e você precise de uma contribuição maior do que costumava. Talvez você simplesmente não tenha feito as contas certas e precise voltar atrás e pedir um pouco mais. Ou talvez você só queira mais dinheiro e tudo bem também. Não importa qual seja a sua razão, mas este é um assunto delicado e deve ser tratado corretamente. 
                   Vamos falar sobre algumas maneiras de abordar seu Daddy sobre o aumento de sua mesada de uma maneira que não apenas garante que você receba o dinheiro pedido, mas também que seu Daddy não se sinta usado.

Faça uma análise e conheça o seu valor
                    Faça sua pesquisa antes de abordar seu Daddy sobre mais dinheiro. Faça a si mesmo essas perguntas.  Quanto você realmente precisa? Quanto você quer? Essa quantia cobre as suas necessidades? Qual é o preço de vida para a sua localização?  Sua mesada irá cobrir todas as despesas ou você precisará trabalhar em outro emprego para cobri-las? 
Se isso é uma questão de você querer mais dinheiro, tudo bem, nesse caso não haverá muita pesquisa a ser feita. 
                   Deixe que seu Daddy saiba para onde o dinheiro extra vai. Uma viagem? Escola? Contas? Diga-lhes porque você precisa ou porque quer um aumento.

Seja honesto
                    Não minta para o seu Daddy sobre quanto ou o porquê você quer o dinheiro. Esse nunca é o melhor caminho, uma hora isso explode e seu Daddy perderá a confiança em você. Exponha os fatos e mostre ao seu Daddy que você fez sua pesquisa, mostre a ele como você gastará, economizará, ou investirá o dinheiro. Dê ao seu Daddy uma ideia do que está acontecendo em sua cabeça e com seu dinheiro.

Seja gentil
                   Não seja rude, de forma alguma. Você está pedindo a alguém mais dinheiro, é importante manter a gentileza. Assim como você faria em um trabalho, ser respeitoso e entender que não é um dinheiro fácil e que você tem consciência de que eles provavelmente gastaram muito tempo para ganhar. Certifique-se de que seu Daddy entenda que não há problema em dizer não e que você entenderá se acontecer.
                  Também certifique-se de que seu Daddy entenda que esse não é um número definido e você é flexível sobre o que pode ser o total - se você for flexível, caso contrário, explique o motivo para o número fixo. 
Deixe para fazer tudo agora
                Se você puder evitar essa conversa mais de uma vez, faça isso. Não planeje voltar ao assunto em alguns meses pedindo mais dinheiro. Se você quiser perguntar ao seu Daddy por uma quantia fixa, este é o momento. Mesmo que isso signifique pedir um número maior que possa chocar, é mais fácil para o relacionamento fazê-lo uma única vez. - E se você puder diminuir a quantia no futuro, faça isso.
Pode ser mais do que apenas dinheiro
                 Às vezes, seu Daddy pode não gostar da ideia de aumentar sua mesada. Entenda isso e dê ao seu a ele outras opções. Eles podem ajudar com seus livros escolares? Seus custos de viagem? Cursos?  Eles podem ajudar nas contas de casa? Às vezes, seu Daddy pode não se sentir confortável com a ideia de mais dinheiro, mas pode estar mais disposto a ajudar a investir em você e em seu futuro.
Encontre um equilibrio
                Quando se trata dessa situação, é tudo sobre encontrar um equilíbrio para vocês dois. Fale com ele sobre o que você precisa e pergunte o que ele precisa para que vocês dois possam encontrar um meio termo  que não deixe nenhum um de vocês se sentindo mal com isso.
Se algo for importante para suas necessidades, seu Daddy entenderá, e isso pode significar que você precisará entender uma situação futuramente.   

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi