Como responder os Haters do Mundo Sugar

            Nós mulheres somos criticadas por literalmente todas as coisas que fazemos. Não é de surpreender que, como Sugar Baby, você se acostume a ter inimigos. Às vezes, é só um idiota aleatório se escondendo atrás do computador. Às vezes é um Salt Daddy. Outras vezes, simplesmente é alguém que você achava que era seu amigo. Seja o que for, não deixe isso chegar até você. A opinião da única pessoa que importa é sua. Mas no caso de você querer estar preparado para combater os inimigos, aqui estão algumas maneiras de responder a algumas coisas típicas coisas que podem ser ditas pelos Haters.

Se eles disserem: você só se importa com homens com dinheiro.

            Você diz: eu me preocupo com muitas coisas em um homem, incluindo alguém maduro, bem-sucedido, inteligente, estabelecido e experiente em tratar bem a mulher. Essas coisas geralmente vêm com dinheiro. Tantos caras só se preocupam com aparência, e eu não vejo você enchendo o saco deles por isso.

Se eles disserem: então você é basicamente uma prostituta?

            Você diz: não, eu não sou uma prostituta. Eu não me envergonharia se eu fosse. Entretanto não é minha posição. Eu faço as mesmas coisas que as mulheres fazem como uma namorada normal. A única diferença é que eu ganho bem por isso. Eu ainda tenho padrões, e eu não durmo com um cara imediatamente se eu não quiser. Eu gosto de passar tempo com meu Sugar Daddy, e não parece trabalho.

Se eles disserem: eu nunca poderia fazer isso.

            Você diz: Parabéns. Você gostaria de uma estrela dourada por ter uma moral tão rígida? Ser um Sugar Baby não é para todos, mas como seu amigo eu nunca te julgaria pelo o que você escolhe fazer com sua vida. Ser um Sugar Baby funciona para mim. Se você tiver um problema com isso, talvez não devamos ser amigos.

Se eles disserem: eu pensei que você fosse uma feminista

            Você diz: Feminismo é sobre o direito de escolher que tipo de mulheres queremos ser. Se ser conservador e conseguir um emprego tradicional é o que faz você se sentir fortalecido, fico feliz por você. Ser um Sugar Baby faz com que eu me sinta fortalecido porque estou usando minha boa aparência e meu charme para passar tempo com homens de qualidade e estou sendo pago por isso. Ser feminista significa não envergonhar os outros por sua decisão de fazer algo que você talvez não concorde. 

Se eles disserem: você é esperto demais para ser um sugar baby!

            Você diz: sim, eu sou inteligente. É por isso que os homens estão pagando muito bem só para passar um tempo comigo. Ser um Sugar Baby significa que eu trabalho no meu próprio tempo e ganho meu próprio dinheiro, em vez de trabalhar para uma empresa administrada por homens e fazer meu chefe ficar rico enquanto recebo um salário horrível. Este pode não ser meu plano de longo prazo, mas funciona para mim agora.

Se eles disserem: arranje um emprego de verdade!

            Você diz: o que é um trabalho real? Algo que está sugando a alma e ocupa sete horas do seu dia? Se isso funciona para você, é ótimo, mas agora não é o que vai funcionar para mim. Eu preferiria aproveitar minha juventude e viajar. Neste momento, gosto de passar tempo comigo e não ter que ficar sentado em uma mesa o dia todo. Eu posso conseguir um trabalho "tradicional" eventualmente, ou talvez eu comece meu próprio negócio desde que eu estou economizando. Não é seu trabalho policiar minhas decisões.

Se eles disserem: você fica com velhos e enrugados

            Você diz: eu não tenho um cafetão. Os homens com quem escolho dormir precisam cumprir meus padrões. Se você soubesse alguma coisa sobre o que você está falando você saberia que metade dos homens está procurando uma Sugar Baby porque eles estão ocupados demais para perder tempo com o namoro tradicional. Alguns dos homens com quem namoro têm quase 30 e muitos são extremamente atraentes. A diferença é que eles realmente me tratam direito, o que é muito mais do que eu poderia dizer sobre o último cara que você namorou.

            Esta é uma lista exaustiva, e tenho certeza que alguns de vocês ouviram outras perguntas estúpidas ou comentários desagradáveis. Seja o que for que os inimigos disserem, não deixe que eles cheguem até você. Se você se sentir feliz e empoderado e segura com o que está fazendo, isso é tudo o que realmente importa. Se seus amigos não conseguem lidar com isso, talvez eles não sejam ótimos amigos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi