Como se preparar para um primeiro encontro ideal com sua Sugar Baby

              Dizem que a primeira impressão é a que fica né? Então, você é um Sugar Daddy e está pensando em como se preparar para um primeiro encontro com a Sugar Baby e ter certeza que tudo corra bem? Separamos umas dicas para ajudar. 

Prepare o psicológico 

               Evite problemas no dia do encontro, nada de estresse e energia negativa, pois podem afetar seu humor e transpassar isso no encontro. 

Planeje o que fazer

          Demonstre ser um pessoa que sabe fazer as coisas acontecer, procure saber do que a sua(o) sugar gosta, reserve o restaurante com antecedência e planeje o que fazer depois. Não deixe para cima da hora.

Escolha do lugar

          Restaurantes são sempre uma boa escolha para primeiros encontros, possibilita boa conversa enquanto comem, um bom vinho é uma boa opção para tornar a conversa mais fácil. Lugares muito badalados devem ser evitados. 

O que vestir?

             Lembre-se a primeira impressão é muito importante, pois determinará se terão próximos encontros ou se acaba ali, então vista-se bem, esteja limpo, barba feita e perfumado. 

Seja educado 

          Educado sempre, não se atrase, seja bom humorado, nada de ficar reclamando, primeiros encontros são sempre cheios de expectativa e um primeiro encontro agradável é essencial para que os próximos aconteçam 

 

 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi