Como ter um bom primeiro encontro com o seu Daddy Sugar - Meu Rubi

            Conhecer sua Sugar Baby ou seu Sugar Daddy online é uma coisa, mas quando se trata do encontro na vida real, cara-a-cara, é uma história totalmente diferente. Na troca de mensagens de texto, vocês não se veem e as coisas parecem mais fáceis, agora, sentados um em frente ao outro com copos cheios e pratos com comida fantástica, pode ser que as coisas pareçam um pouco estranhas.

            Aqui estão algumas dicas comprovadas para que vocês não estraguem a noite.

Um sorriso pode derreter o coração de qualquer um

            A linguagem corporal é crucial ao causar uma primeira impressão. Sorrir fará seu interlocutor lhe responder com o mesmo gesto, e pode aquecer significativamente a atmosfera ao redor.

            Pode ser um desafio para ambos começarem a falar sobre suas expectativas, então é sempre uma boa ideia ter uma pequena conversa primeiro, apoiando-a com um sorriso. Essa expressão facial pode ativar a química entre vocês dois e ajudar os olhos a brilhar com uma faísca.

Ser amável também pode ajudá-los

            Você pode remover facilmente a sensação de constrangimento elogiando seu potencial parceiro sugar. Você sabe que pode levar um longo tempo para se preparar para um primeiro encontro, por que você não enfatiza que está satisfeito com a forma como a sua Sugar Baby ou seu Sugar Daddy levou seu tempo para parecer perfeito para você? Isso, assim como um sorriso, também pode derreter o coração do interlocutor e quebrar o clima de tensão. Você gosta da cor do vestido dela? - Diga! Você gosta do jeito que ele arrumou a gravata? - Não tenha vergonha de enfatizar isso! É isso aí.

Seja simples

            Sim, você deseja impressionar no primeiro encontro, mas não tente ir muito longe com isso. Não há nada pior do que uma pessoa prepotente. Seu parceiro em potencial já sabe que você é inteligente, bonito, educado e assim por diante. Caso contrário, ele / ela não o convidaria para um encontro. Então não há necessidade de enfatizar isso o tempo todo.

Simplicidade é a chave.

Mantenha a classe

            Não importa o que aconteça, não seja rude ou não pareça arrogante isso pode acabar com tudo. Ao mesmo tempo, vocês dois devem manter o equilíbrio, permanecer elegante e digno.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi