Como terminar com um Sugar Daddy

              Relacionamentos são descritos como um vínculo entre dois indivíduos que proporciona o amor e compaixão que uma pessoa precisa para o seu bem-estar emocional e físico. No entanto, muitas vezes na vida, descobrimos que as relações de repente se tornam tóxicas. Em vez de nos fornecer segurança, nos alimenta negatividade e perturba nossas vidas. Se você não consegue descobrir onde você está com alguém, talvez seja hora de começar a andar. Se o seu relacionamento está fazendo com que você se sinta perdido e sozinho, a separação é a solução ideal. Se é hora de ele ir, aqui está como você terminar com o seu Sugar Daddy.

Certifique-se de que é isso que você quer 

                 Ele não é o homem que você conheceu? Sua posição financeira mudou? Ele não está pagando mais pelas coisas? Suas chamadas e mensagens estão sendo ignoradas? Quando você entra no mundo do Sugar, “terminar com isso” não significa apenas dividi-lo com uma pessoa, significa desistir de um estilo de vida inteiro que inclui crédito ilimitado, festas luxuosas e roupas caras. É um passo atrás na realidade. Então, considere cuidadosamente suas razões para quebrar as coisas.

Concentre-se no presente e no futuro

           Estar com alguém significa compartilhar boas lembranças e momentos felizes. Lembre-se de que aqueles tempos existiram, mas estão no passado. Lembre-se do presente. Se ele não pode ser o Sugar Daddy que ele já foi, é hora de ir.

Ter uma conversa real 

           Em uma configuração como a sua, o respeito mútuo vem com os benefícios mútuos. Ao terminar, faça isso respeitosamente com uma conversa pessoalmente. Conversem como adultos e expresse seus sentimentos educadamente. Indique onde você acha que ele errou e porque isso está afetando você. Lembre-o por que esse arranjo começou e por que funcionou para você, depois discuta porque não pode continuar mais. Ele tem o direito de saber onde as coisas desmoronaram.

Apresente os fatos

            Em vez de reclamar sobre como tudo mudou, forneça-lhe evidências. Lembre-se de ocasiões em que ele não estava comprometido como deveria. Explique-se para que, quando você sair, ele pondere sobre os fatos e perceba que ele estragou tudo. 

Não seja seduzido pela conversa mole

              Ele te enviou aquelas lindas flores vermelhas com um cartão de "Eu sinto muito"? Não caia nessa. Economize tempo e esforço e siga em frente. Os apelos levarão você ao caminho da miséria novamente. Não atenda as chamadas ou comece a responder às mensagens. Deixe claro que o arranjo não existe mais e ele deve respeitar seus desejos.

Não envie sinais mistos

               Se você está enviando sinais mistos, está procurando problemas. Sinais mistos deixam homens e mulheres loucos! Fique firme em sua decisão e fique longe. Lembre-se sempre de que os homens poderosos e controladores não aceitam a rejeição com facilidade. Não o encontre em sua casa e não flerte de volta. Vocês acabaram. 

Comece uma nova caçada

               Terminar significa liberdade. Não gaste essa liberdade chorando ou com pena de si mesmo. Tire os saltos brilhantes do armário, use um belo vestido e saia! Sinta-se bem consigo mesmo novamente. Você teve a coragem de se afastar de alguém que não era bom para você. Agora é hora de procurar por alguém que possa tratá-lo bem. Se um relacionamento é mais sobre ele e menos sobre você, lembre-se de que você tem o poder de ir embora. Se o seu Sugar Daddy é o tipo dominante, não deixe que ele a controle. Termine e siga em frente. Não desperdice seu tempo, juventude e esforços com alguém que não se importa. Recobre sua confiança, fique incrível como uma perfeita Sugar Baby e saia, há muitos Sugar Daddies esperando para te tratar da maneira que você merece ser tratada!


                                                                                      

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi