Como treinar seu Sugar Daddy

            Seu Sugar Daddy tem você em seu pedestal. Vocês concordaram em termos e agora vocês se encontram em um arranjo útil e lucrativo. Absolutamente fabuloso Sugar Baby, você fez o melhor que você pode e fez bem feito! Então o que é que você pode ganhar com isso? Neste artigo, vou explicar-lhe como treinar o seu Daddy para ser o supremo fornecedor de benefícios.

O entendimento

            Até agora você e seu Daddy fizeram acordo mutuamente benéfico. Agora você tem espaço para levá-lo ao próximo nível daqui. Se ele está pedindo mais tempo do que você originalmente concordou, ou se você está gastando mais tempo em projetos, planejamento de viagem ou pesquisa, todos eles tomam tempo, peça um adiantamento em sua mesada.

Vida de luxo

            Neste ponto ele confia em você e gosta de suas sugestões Ele gosta de passar tempo com você, mimando você e vendo você satisfeita. Você provou ser confiável e agora você tem algum espaço para levá-lo ao próximo nível e marcar algumas coisas em sua própria lista de “experimentação”. É aqui que entra a sua lição de casa. Ter uma lista contínua de coisas que você gostaria de experimentar virá a calhar ao sugerir encontro e viagens juntos. É claro que você precisará do número do cartão de crédito e da autorização para fazer reservas com antecedência. Eu recomendo ler blogs de comida, revistas de viagens e lazer e publicações de eventos da cidade local para saber mais sobre eventos em sua área. Pessoalmente, eu sou um fã ferrenho e prefiro a experiência de um jantar fino. Eu procuro apenas degustações de bons chefs e novas aberturas de restaurantes.

Mantenhas as coisas fáceis

            Deixe-me ser franco. Muitas vezes você vai descobrir que é esperado que você mantenha o papel de "subordinada" quando ele está pagando por tudo. É uma linha tênue para andar porque é de seu interesse ter certeza de que os planos transcorram sem problemas. Há exceções para isso, claro, quando você pode pedir para você estar no banco do motorista. Um exemplo é se você estiver viajando em um país onde você fala o idioma e ele não fala. Em última análise, seu pai quer que as coisas sejam fáceis. Ser organizado! Essa é uma ótima maneira de garantir que os planos sejam fáceis, por isso, fique por dentro. Ligue antes do tempo para confirmar as reservas. Se você estiver voando separadamente para se encontrar em algum lugar, rastreie o voo dele e dê a ele atualizações.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi