Componentes Fundamentais Para Um Arranjo Bem Sucedido

         Sua capacidade de interagir com seu Sugar Daddy é essencial. Ele está fornecendo apoio significativo ao seu estilo de vida e, por sua vez, você definitivamente está expressando sua gratidão. Se você quer estar em um arranjo de sucesso, abaixo estão os três componentes fundamentais a serem lembrados. Eu chamo isso de "Os 3 C’s"; cooperação, coesão e confiança. Estes são meus 3 componentes fundamentais para um arranjo bem-sucedido.

Cooperação

             A menos que ele seja aposentado, é provável que sua carreira tenha precedência sobre você. Entenda que a maioria dos Sugar Daddies tem agendas profissionais exigentes. Mensagens de texto constantes e atualizações das redes sociais parecem inocentes, mas podem rapidamente incomodar e sobrecarregar um homem ocupado. Muitos homens e mulheres buscam arranjos para propósitos logísticos, isto é, como uma saída mínima de distração. Provavelmente ele é um workaholic. Isso significa que ele trabalha, trabalha, trabalha, mas deseja desesperadamente um tempo para diversão! Coopere com a sua agenda, seja cortês e complacente com a sua vida agitada. Encontre uma maneira de elaborar seus horários e se adaptar. Mas também é importante que você não negligencie suas necessidades pessoais. Casais que cooperam, prosperam juntos.

Coesão

             A ciência da ligação coesa é simplesmente química sexual, certo? Embora importante, a atração sexual não é tudo. Um arranjo é muito mais do que apenas alimentar um apetite sexual voraz. Esses homens também querem um elo coesivo emocional. Estou falando sobre seu carisma, comportamento e charme. Senhoras, usem seus ativos.

Confiança

               Uma mulher confiante se apresenta com tato e graça, e usa seu intelecto para sua vantagem. Ela não é perfeita nem isenta de falhas, mas acredita em suas qualidades. Você pode ganhar a maior atenção de um benfeitor amoroso se a confiança for transmitida corretamente. Seja você mesmo e seja aberto e honesto sobre seus objetivos. A maturidade é muito mais atraente do que o jogo de uma donzela em perigo. Então, não economize os sorrisos, elogios e seja carinhoso. Seu jeito divertido, amoroso e sua personalidade confiante vai deixá-lo louco, de uma maneira boa, é claro! Traga tudo isso a cada encontro e sua doce natureza pode lhe dar pontos extras com seu Sugar Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi