Conciliando sua vida com a vida de Sugar Baby

                Certa manhã, eu estava conversando com minha avó. Nós estávamos discutindo onde eu queria terminar minha carreira. Eu falei sobre meus sonhos de um negócio fotográfico próspero e o trabalho duro que vou ter para alcança-lo. E ela simplesmente disse: Bem, pegue um Sugar Daddy e você não teria que trabalhar tanto. Eu não conseguia acreditar nos meus ouvidos. Eu tentei muito não rir. Eu sabia que ela estava brincando, mas ela não tem ideia de que eu estive no mundo Sugar por um bom tempo. Na verdade, nenhum dos meus amigos sabe. Eu sei que não sou a única que mantém o lado do Sugar em segredo, então aqui estão algumas dicas se o seu monólogo interior estiver gritando: Socorro! Eu estou vivendo uma vida dupla!

Tenha um amigo que saiba

           Encontre alguém que te entenda. Encontre uma Sugar Sister para conversar sobre tudo. Muitas vezes, tendemos a querer compartilhar momentos divertidos ou desabafar com momentos frustrantes e quando não temos com quem fazer isso de forma confiável, acabamos correndo o risco de compartilhar coisas com a pessoa errada. Você não quer ter uma razão para alguém fazer perguntas e julgamentos. Isso também ajuda na segurança. Ter alguém que você pode obter uma segunda opinião de quando falar com um Sugar Daddy é sempre útil. Sem mencionar que você tem alguém que sabe onde você está e o que você está fazendo.

Tenha uma explicação pronta

              Alguém pode querer que você passe tempo com eles enquanto tem planos com o seu Sugar Daddy. Eu tenho uma amiga que todos conheciam, mas nenhum dos meus amigos conversou ou sabia como entrar em contato. Ela convenientemente não tinha Facebook também. Eu dizia aos meus amigos e familiares que estava saindo com ela se alguém quisesse sair quando tinha planos com meu Daddy. Não seja muito vago sobre o que você está fazendo. Evite dizer: "Tenho planos" e diga "Desculpe! Tenho planos com fulana” ou “vou assistir a um filme com um colega de trabalho”.

Seja discreto e faça a aparicão de suas conquistas gradualmente

                Quando a sua mesada começar a chegar, não a use em um novo guarda-roupa cheio de marcas conhecidas. Pegue uma ou duas coisas. Se alguém fizer perguntas, diga-lhes que você as comprou em um brechó, ou as comprou parcelado. Pouco a pouco, apresente a seus amigos e familiares para o novo e melhor remunerado você. Se você está usando a sua mesada para obter um apartamento melhor ou um novo carro, esteja preparado para contar uma história definida sobre um pedido de aumento ou uma grande economia. Minha irmã notou que eu fui de falido para financeiramente estável. Ela viu as roupas novas no meu armário e como eu parei de verificar minha conta bancária toda vez que ela queria ir comer comigo. Eu tinha cometido o erro de celebrar minha primeira mesada com uma viagem de compras. Não cometa esse erro, faça uma mudança gradual e evite perguntas que você não quer ou não saberá como responder.

Mantenha seu telefone e computador bloqueados

                  Não coloque na mesa de jantar um celular virado para cima. Se o Sugar Daddy decidir enviar uma mensagem de texto para um encontro, você não deseja que um nome aparente faça seus amigos suspeitarem. Ao enviar mensagens de texto, verifique se o telefone não está posicionado onde os olhos curiosos possam ver. Somos todos culpados de olhar para o telefone de outra pessoa. Coloque uma senha e não diga a ninguém qual é a senha. Você não quer que alguém bisbilhote quando você a deixa em um quarto. Isso aconteceu comigo quando eu não esperava.

Tenha cuidado com as fotos

              Quando seu Sugar Daddy mostrar algo novo, será muito tentador tirar fotos. Tenha cuidado com isso. Se tirar fotos é imprescindível, acesse seu computador, faça o upload delas e as oculte em uma pasta em algum lugar que não seja fácil de encontrar, ou pendrive ou algo semelhante. E se você estiver mostrando a um amigo fotos de sua viagem à praia com sua família e perceberem que você foi a NYC e eles não souberam sobre isso? Eles vão querer ouvir sobre sua viagem. Mantenha sua vida discreta e aproveite seus benefícios Sugaring!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi