Conheça a Sugar Baby de Franca SP - Meu Rubi

Sugar Baby é uma definição para mulheres que buscam em homens magnatas, o sonho de ser bancada por um deles, recebendo muito presentes e mimos diários. Essas jovens e lindas mulheres procuram em um Sugar Daddy o poder de estar no topo sempre e se sentir especial por eles.

Em Franca o Sugar Daddy irá conhecer uma Sugar Baby inesquecível.

 

Confira as melhores dicas de turismo para o Sugar Daddy em Franca - SP

 

HOTEL

Ibis Styles Franca: Não existem erros na escolha de um hotel dessa rede. O Sugar Daddy já sabe o que encontrará: Bom atendimento, quartos confortáveis e um excelente café da manhã. Bem localizado, facilitará o Sugar Dating e agradará a Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Azul Culinária Brasileira: O mais sofisticado restaurante da cidade. Lugar perfeito para o Sugar Daddy mais exigente que busca pratos inesquecíveis. O Sugar Dating aqui será muito bem visto pela Sugar Baby que irá se deliciar com a comida.

 

BAR 

Matheus e Rosária: Mais famoso e badalado bar da cidade, reúne as pessoas mais bonitas e divertidas. Um bom lugar para o Sugar Daddy que deseja conhecer a Sugar Baby da cidade e beber uma cerveja bem gelada e saborosa.

 

ATIVIDADES AO AR LIVRE 

Trilha de Troller: O Sugar Daddy e a Sugar Baby que adoram aventuras não podem deixar de realizar uma trilha de troller percorrendo as mais belas paisagens da Serra da Canastra.

 

ATIVIDADES CULTURAIS

Teatro Sesi: O Sugar Daddy que visitará a cidade de Franca não pode deixar de conferir a programação do belo Teatro Sesi da cidade. Com ótima estrutura e apresentações diversificadas é uma ótima opção para um Sugar Dating diferente que agradará a Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi