Conselhos para os Sugar Daddies - Meu Rubi

            Ser um Sugar Daddy não é tão fácil quanto parece, o relacionamento Sugar vai além de encontrar uma mulher jovem e sexy com sonhos e oferecer ajuda financeira em troca de algum amor feminino. Há muitas outras complexidades que precisam ser abordadas e atendidas para que o relacionamento com sua Sugar Baby funcione.

Mostrar respeito

            Ouvir e respeitar sua Baby é algo que todo Sugar Daddy deve fazer se eles se considerarem homens de verdade. Embora a relação em si possa ser pouco convencional em comparação com o estilo mais tradicional de namoro, isso não elimina o fato de que ainda é um relacionamento entre um homem e uma mulher. Uma Sugar Baby não é um empregado ou algum tipo de posse, mas um ser humano com um mundo interior, cujas necessidades, assim como as suas, precisam ser atendidas.

Estabelecer limites claros

            Faça do seu dever identificar e estabelecer quais serão as expectativas e limites no relacionamento. Não tenha medo de ser verdadeiro, pois isso facilitará a vida de vocês dois. Com uma conversa aberta, basta a Sugar Daddy confiar que o Sugar Daddy cumprirá sua palavra e sua parte no trato, e vice-versa. É altamente recomendável que os prós e contras iniciais sejam acordados verbalmente por ambos os lados, pois isso permitirá que o relacionamento evolua livremente se ambas as partes desejarem.

Não faça do dinheiro o centro do relacionamento

            É um relacionamento onde as duas partes serão beneficiadas. A Sugar Baby entra com sua companhia e o Sugar Daddy com o dinheiro. Simples assim. Não cabe deixar que o dinheiro seja o papel mais importante do relacionamento, principalmente se for tratado como uma moeda de barganha. A situação financeira trata-se de satisfazer harmoniosamente as necessidades do outro. É como um marido saber que sua esposa gosta de rosas, e surpreendê-la com um buquê de vez em quando, exceto neste caso, o Sugar Daddy e a Sugar Baby avançam para essa fase do relacionamento bem mais cedo.

Mostre um esforço

            Não é apenas a conexão física que os dois lados devem ter, mas também a emocional. Compartilhar os mesmos interesses, ou pelo menos disposição e tentativas de demonstrar interesse, é muito importante para que o relacionamento seja considerado bem-sucedido. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas uma mulher tem certos desejos e ainda precisa ser feliz em um relacionamento. Ela poderia facilmente se desinteressar de você e de seu dinheiro e sair sem pensar duas vezes.

            Não há nada de errado em ser um cavalheiro e mostrar a sua Sugar Baby que você gosta dela e a respeita. Entenda que qualquer investimento emocional e físico que você decidir mostrar a ela será correspondido e devolvido, se bem feito. Então, se você deseja ter o melhor, seja o melhor para ela.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi