De onde veio o termo Sugar Daddy

            O conceito do relacionamento Sugar não é tão novo quanto nós pensamos. Essa expressão “Sugar Daddy” veio em 1908 quando o herdeiro de uma fábrica de açúcar, Adolph Spreckles de 51 anos, se casou com Alma de Bretteville de 27 anos, que o chamava de “ papaizinho de Açúcar” ou originalmente em inglês “Sugar Daddy” que foi popularizado para designar quem é patrocinador de um estilo de vida de luxo adorado pelas mulheres que são designadas Sugar Babies

            Hoje em dia, existe um grande mercado que viabiliza o contato entre pessoas que procuram esse tipo de relacionamento benéfico para ambos os lados sem tabus e onde dinheiro não é problema. Existem diversos sites de relacionamento voltados a esse segmento, que prometem conectar pessoas à procura deste tipo de relacionamento. 

            O mercado se popularizou no Brasil em 2016, têm conquistado cada vez mais espaço e adeptos desse tipo de relação, reunindo diversos casais com interesses em comum. 

            A diferença entre esse tipo de relação e as relações tradicionais está nas condições acordadas. Todos os termos do relacionamento são acordados previamente para que ambos possam desfrutar e se beneficiar mutuamente nessa relação. Os casais que aderem a esse tipo de ralação, ficam totalmente cientes do seu papel e das expectativas do parceiro.

            Lembrando que para que essa relação funcione de forma correta, o Sugar Daddy deve ser generoso financeiramente enquanto sua Sugar Baby for sua companheira.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi