Deixando o mundo Sugar

                  Viagens extravagantes, closets recheados até o teto com alta costura, crédito ilimitado - é difícil entender o mundo altamente viciante de ser uma Sugar Baby. Embora para alguns de nós, um pico seja alcançado, uma hora a festa acaba e agora é a hora de seguir sem um Sugar Daddy. Aqui estão algumas considerações para depois de parar:

Mantenha contato

                Assumindo que você e seu Sugar Daddy terminaram amigavelmente, sugerimos manter contato. Quando se trata de dizer adeus, lembre-se que não é uma ruptura com essa pessoa, mas com o estilo de vida que eles ajudaram a dar a você. É benéfico ter alguns bons contatos no bolso de trás. Você nunca sabe o que a vida pode lançar em você. Envie um e-mail, aqui e ali, para que ele saiba que você não se importa em manter contato. Ele não é sua primeira paixão, você não precisa excluí-lo do seu Facebook e amaldiçoar o nome dele. Só porque você está devolvendo o cartão de crédito, não significa que você tenha que desistir da mentoria ou do conhecimento que se desenvolveu ao longo do caminho.

Um orçamento

              A menos que você seja um CEO ou proprietário de uma empresa com uma renda residual fabulosa, precisará de um emprego quando esse subsídio deixar de ser depositado. Você provavelmente tem sapatos no seu armário que custam tanto quanto um único salário, então cortes nos gastos são fundamentais. Um orçamento é a maneira perfeita de se manter organizado. Aprenda a suprir necessidades orçamentárias, como contas, alimentos, gás, etc., e depois reserve um certo valor para “gastar” para quando a ânsia de compras for forte. Não seja aquela garota que vê os sapatos perfeitos e chora por eles durante dias. A vida é curta. Compre os sapatos. Suas escolhas financeiras, bem como uma dieta, devem ser essencialmente orgânicas, não excessivamente indulgentes.

Deixando para trás 

               Não podemos esconder o nosso passado, mas podemos limpá-lo amarrando as pontas soltas. Exclua suas contas de mídia social relacionadas ao Sugar, desative seu perfil, proteja esse capítulo, mas não finja que sua experiência nunca aconteceu. O Sugar Daddy é um trampolim, uma fase que uma garota esperta passa para seguir em frente. Não é para ser para sempre. Você fez ótimas lembranças, jantou nos melhores restaurantes, frequentou os melhores lugares, ganhou os melhores mimos! Quer você comece a namorar alguém com seriedade, faça novos amigos, ou seja, perguntado por que tem uma coleção sem fim da Louis Vuitton, nunca tema os julgamentos de suas lições e aventuras sobre o Sugar Daddy. Você entrou no mundo do Sugar por um motivo e está saindo por um motivo. Sua vida, tendo um Sugar Daddy ou não, é sempre para ser vivida em seus termos.


                                                                                            

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi