Descubra a Sugar Baby e o Sugar Daddy de Belém - Meu Rubi

Sugar Baby de Belém

            É uma mulher atraente e confiante que sabe exatamente o que quer e os caminhos que quer seguir? Tem suas ambições, mas ainda não encontrou as oportunidades certas para conquista-las? Então está na hora de se tornar uma Sugar Baby.  Cadastre-se no Meu Rubi e encontre o seu Sugar Daddy ideal.

Sugar Daddy de Belém

            É um homem bem-sucedido que possui um apetite por novas experiencias e não vê problemas em mimar e agradar sua parceira?  Você certamente se enquadra no perfil de um Sugar Daddy. Cadastre-se no meu Rubi e encontre milhares de Sugar Babies esperando para proporcionar a seu Sugar Baby uma experiencia incrível.

Algumas dicas de lazer em Belém

Turismo

            A primeira dica do que fazer em Belém é, com certeza, visitar o uma das atrações mais interessantes da cidade, o mercado Ver-o-Peso.

            O maior mercado a céu aberto da América Latina fica no coração de Belém e sem dúvidas é uma verdadeira experiência inesquecível.

Fim de tarde na Estação das Docas

         Atenção Sugar Daddy, vá com sua Sugar Baby ver o pôr do sol na Estação das Docas, e aproveite para tomar um delicioso sorvete da Sorveteria Cairu, um clássico paraense ou peça um chopp na cervejaria da Amazônia, a Amazon Beer.

Restaurantes

Remanso do Bosque.

         Com um ambiente agradável, o restaurante do chef Thiago Castanho é imperdível e concentra o melhor dos sabores do Pará.

Restaurante Lá em Casa

         O restaurante lá em casa conseguiu transformar a culinária paraense em sucesso internacional! O lugar funciona há 3 gerações e é a tradição centenária da culinária paraense passando de geração pra geração. O restaurante fica na Estação das Docas, um dos lugares mais visitados da cidade.

Hotéis

Atrium Hotel Quinta de Pedras

         Trata-se de um prédio histórico construído em pedra, com uma decoração maravilhosa que além sofisticação faz com que você se sinta em uma viagem ao passado. Você vai se surpreender a cada canto explorado do hotel.

Radisson Belém

         Um hotel de cinco estrelas no bairro Batista Campos, um bairro nobre e residencial de Belém. É lá que se encontram alguns dos melhores hotéis de Belém, para além de muitos bares e restaurantes. Se dinheiro não é problema, é uma opção quase imbatível para sair com meu patrocinio.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi