Destinos para se sentir fora do Brasil com seu Sugar

                O Brasil é repleto de muitas riquezas naturais impressionantes. Temos lugares turísticos maravilhosos que são capazes de nos tirar o folego e que fazem a gente se sentir fora do país. Confira alguns desses destinos maravilhosos.

Gramado (RS)

             Gramado é um lugar lindo de se ver e de se viver. Gramado é o principal destino de inverno no Brasil. Engana-se quem pensa que a cidade, por ser pequena, não tem muito a oferecer. São vários parques, museus, rotas e restaurantes que fazem de Gramado não só um recanto de sossego, mas muito para casais. O frio traz a elegância e as hortênsias intensificam a beleza natural da cidadezinha. Com uma arquitetura belíssima, a gente se sente em um pedaço da Suíça ou da Alemanha. Os locais são extremamente cordiais e solícitos, oferecendo experiência marcantes para a Sugar Baby seu Sugar Daddy.

Canela (RS)

             Canela é uma cidade privilegiada pela natureza. A cidade possui os mais belos parques da região e uma infraestrutura excelente para o turismo. São várias pousadas, restaurantes e lojas que oferecem conforto, variedade e um ótimo atendimento que é uma tradição na Serra Gaúcha. A Cascata do Caracol é um dos grandes destaques, além da gastronomia deliciosa e de atrações culturais. E além disso Canela faz parte da Rota Romântica, o que pode cair muito bem para uma viagem especial com seu Daddy.

Bento Gonçalves (RS)

               Por concentrar uma intensa atividade vitivinícola, Bento Gonçalves foi declarada capital brasileira do vinho, um destino repleto de roteiros por onde os primeiros imigrantes italianos iniciou o cultivo da uva. Sendo assim, tudo em Bento Gonçalves lembra os italianos. A cultura do vinho é muito forte e as visitas às vinícolas são passeios imperdíveis. Além dos roteiros Bento conta com algumas atrações históricas na cidade, um parque de aventuras, e o clássico e animado passeio de Maria Fumaça.

Holambra (SP)

                   A cidade tem muita influência da cultura holandesa e, inclusive, conta com a força da agricultura dos ancestrais para alavancar a economia. Holambra é conhecida por seus belos campos de produção de flores e plantas ornamentais e pela Expoflora, maior evento do gênero na América Latina. Mas a cidade revela-se uma boa surpresa também a quem se dispõe a conhecer seus encantos em qualquer época do ano.

Penedo (RJ)

              Conhecida como a Finlândia brasileira, Penedo mantém os hábitos e a cultura nórdica. A natureza é deslumbrante e o Clube Finlândia e o Museu Finlandês são duas atrações imperdíveis. As atrações de Penedo não são apenas naturais e tradicionais, pois conta com diversas lojas e restaurantes. As pousadas e hotéis são bastante acolhedores. Em Penedo você viverá bons momentos visitando o Parque “Pequena Finlândia" que reproduz fielmente uma pequena cidade de lá, inclusive poderá falar com o próprio Papai Noel que tem uma casa nesta cidade. É uma cidade muito calma, com o som das águas das cachoeiras, clima ameno e alguns graus a menos no termômetro, um banho de Sauna no fim da tarde é um ritual que você deve tentar com seu Daddy, é gostoso e recupera as energias.

Petrópolis (RJ)

                Localizada no coração da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, Petrópolis ainda preserva os encantos que seduziram a Família Real Portuguesa. Clima ameno, casas lindas e atmosfera colonial são incríveis. O Palácio de Cristal e o Museu Imperial são imperdíveis! Petrópolis combina o charme das construções do período imperial com o friozinho da serra e a infraestrutura de qualidade com hotéis muito confortáveis, bons restaurantes e comércio variado. A natureza exuberante também se faz presente através do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, repleto de trilhas, cachoeiras e mirantes naturais.

Monte Verde (MG)

                    Um casal da Letônia foram os primeiros moradores dessa cidade fofa. O clima de montanha torna as paisagens propensas a geadas. As pousadas são um charme, com vista para a Serra da Mantiqueira. O friozinho, que impera durante o ano todo e as hospedagens românticas fazem de Monte Verde (MG) a queridinha dos casais. Banheira de hidromassagem e lareira são itens quase obrigatórios nos quartos e nos restaurantes, a fondue predomina.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi