Devo viajar para conhecer um potencial Sugar Daddy? -Meu Rubi

            A confiança é um bem valioso que todo relacionamento precisa, tanto os relacionamentos convencionais quanto os relacionamentos sugar. Ele deve seguir os dois lados, e todas as partes no relacionamento precisam dar aos outros motivos para confiar neles. Para uma Sugar Baby, viajar para um encontro com um Sugar Daddy pela primeira vez pode ser estressante.

            Embora o número de Sugar Daddies respeitáveis e ideais exista muito mais do que aqueles com segundas intenções, não há como saber de imediato. No entanto, isso não significa que você deve adiar o encontro com eles. Você poderá perder 100% da oportunidade de construir um forte relacionamento com a pessoa, se não se arriscar. O truque é ser cauteloso o suficiente para atender aos seus interesses antes de começar a jornada.

            Aqui vão algumas dicas de como se manter seguro enquanto organiza seu encontro com o seu Sugar Daddy

Faça questão de uma hospedagem

            Viajar como uma Sugar Baby para conhecer um potencial Sugar Daddy é conveniente para ele, mas é conveniente o suficiente para você. Você precisa de um lugar onde possa ficar durante o tempo que estiver com ele. Passar a noite na casa dele não é uma opção. Lembre-se que você mal conhece essa pessoa. Mesmo que vocês estejam falando pela internet, não há como saber se eles estavam mentindo ou não.

            E se vocês se conhecerem e você perceber que não há uma conexão entre vocês? Seria extremamente desconfortável ainda ter que passar a noite na casa dele. Qualquer Sugar Daddy respeitável saberá que pagar por um lugar para você ficar será razoável. Nem mesmo aceite dormir em um quarto separado. Se ele quer que você se desloque para vê-lo, eles pelo menos, devem estar dispostos a pagar por sua acomodação em um hotel.

Verifique se todos os custos vão ser atendidos

            Em uma situação em que você entra em maus termos com a pessoa, e as coisas não funcionem, você pode não ter o luxo de contar com a ajuda dela. Procure cobrir essas pontas soltas a partir do momento em que você deixa seu refúgio para ir ao encontro dele. Haverá custos como acomodação, alimentação, passagens e o custo de deixar os seus estudos ou o seu trabalho.

            Peça-lhes para cobrir esses custos antes de sair para encontrá-los. Eles devem pagar todo o dinheiro antes que você comece a fazer as malas para o destino. Alguns podem argumentar que você pode fugir com o dinheiro, mas é assim que a confiança é construída. Você está se expondo à vulnerabilidade de viajar para encontra-lo. Obviamente, eles podem facilmente encontrá-lo usando seu perfil, mas pode ser difícil fazer o mesmo caso algo dê errado.

Coletar informações pessoais

            Quanto você sabe sobre o seu Sugar Daddy? É certo que maioria tenderá a incluir pouca ou nenhuma informação em seus perfis. Estes homens, são indivíduos cuja maioria é da alta na sociedade, têm famílias ou até mesmo são funcionários do governo. A inclusão de suas informações pessoais nesses sites simplesmente arruinaria suas reputações.

            No entanto, isso não significa que você deve aceitar as informações mínimas. Eles devem pelo menos oferecer alguns detalhes sobre si mesmos antes mesmo de você considerar conhecê-los. Ao conversar com eles, peça o menor detalhe, como nome, empresa com a qual trabalham ou até a empresa que eles possuem. Assim, o Google pode fará um bom trabalho em te fornecer o resto.

Diga à um amigo

            Por último, mas não menos importante, diga sempre a um amigo. O que acontece quando algo dá errado durante ou após o encontro? É aqui que aqueles que estão mais próximos de você desempenharão um papel muito importante. Embora alguns possam desaprovar suas intenções de ser uma Sugar Baby, pode ser melhor envolvê-los para sua segurança.

            Você também deve criar uma forma de agendamento de comunicação onde vocês combinarão um horário para um check-in. Dessa forma, se algo der errado e eles não conseguirem contata-lo no horário esperado, eles saberão o que fazer. Entre as melhores pessoas para confiar, estão amigos, colegas de quarto e até mesmo vizinhos de confiança.

            Os riscos e as oportunidades para uma Sugar Baby de organizar um encontro com um Sugar Daddy são iguais. Cabe a você decidir o que fazer. Todas as precauções extras ajudarão a evitar que circunstâncias indesejadas aconteçam. Considere as dicas acima para proteger seus interesses durante o encontro com o seu Daddy.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi