Ele poderia ser um Sugar Daddy abusivo?

            Detectar sinais precoces de abuso é crucial para se salvar dos Sugar Daddies abusivos. Pense nisso como um alarme de incêndio. Você tem que estar preparado para isso e saber o que fazer apenas no caso de acontecer. Sua segurança é sempre  mais importante. Personalidades abusivas não discriminam riqueza ou sucesso. Não vem do gueto nem da pobreza. Se o fizesse, as notícias não circulariam sobre a disformidade de artistas, músicos e outras figuras públicas que perderam a cabeça. Surpreendentemente, uma entre cada 4 mulheres jovens já sofreram algum tipo de violência no namoro. Seria ele um Sugar Daddy abusivo?

            O abuso pode ser verbal, físico ou uma combinação de ambos. Pode começar a partir de violência contra objetos, animais de estimação e, em seguida, progredir até você. Pode ser manipulação verbal para diminuir o seu senso de autoestima, ou pode começar a partir do prazer do BDSM e ultrapassar os limites da diversão consensual.

            O comportamento abusivo é psicologicamente motivado e um punhado de Sugar Daddies, que tem prazer em controlar sexualmente uma Sugar Baby. Eles também podem atingir o nirvana batendo no Sugar Baby e acreditar que estão certos, já que ela merecia ser disciplinada.

Possessividade

            Esse Sugar Daddy alegou querer um acordo de relacionamento e pode acabar se tornando grudento. Ele é cativado por sua aparência e maneiras. Ele fica impaciente quando você não responde em tempo hábil. Não importa se você está dirigindo, em uma consulta médica, fazendo aquela aula de spinning na academia ou fazendo atividades inofensivas e simplesmente não prestando atenção ao seu celular. Ele sempre faz um check-in constante.

            Em alguns casos, ele começa a aparecer em seu trabalho ou lugares que você frequenta sem aviso prévio. Alguns podem pensar que é uma boa surpresa, e genuinamente pode ser em um dia de comemoração, mas se você perceber que isso está acontecendo com bastante frequência, fique ligada.

Isolamento

            Gradativamente, pode acontecer uma crescente combinação de possessividade, verificação e questionamento de sua lealdade a ele. Em passeios, recados e outras coisas, ele reivindica mais e mais uma participação em sua vida. Sua interação física com os amigos começa a diminuir significativamente. Entre passar mais tempo com ele e acompanhá-lo nas férias, você fica com pouco tempo para seus amigos e familiares. Sua vida de Sugar é um segredo e você sente que realmente não pode discutir com amigos de longa data.

Dependência

            Por motivos variados, ele pode sugerir que você saia do emprego. Talvez use a desculpa de que é para viajar mais, e acompanhá-lo em suas viagens de negócios regularmente e seu trabalho não lhe dá dias de férias suficientes. Talvez, seja uma mesada alta que cubra todas as suas necessidades e mais para viver como uma princesa todos os dias. Ao deixar sua renda para trás e colocar suas necessidades de sobrevivência em suas mãos, ele agora tem todo o poder e o controle está agora em suas mãos.

Autoestima e dignidade

            De palavras doces a palavras pesadas, ele vai fazer você se sentir mal consigo mesmo. Talvez ele comece a apontar que você precisa perder peso, falar da sua roupa. E aí você sente que seus comentários estão sendo estúpidos e você começa a duvidar de sua própria inteligência. Talvez, ele queira um ménage à trois agora e dê atenção especial à outra garota envolvida, fazendo você se sentir inferior. De acordo com ele, você não é valioso, quando na verdade você é tão incrível quanto era antes de entrar no acordo. Você está se tornando menos desejável, não é tão inteligente e quem cuidaria de você se você não seguir o conselho dele. Seu senso comum está fora de contato.

Abuso

            Se ele te atacar verbalmente, bater em você fisicamente, castigar você sexualmente sem consentimento, ameaçar te machucar ou se machucar se você sair da situação, você tem que se proteger. Desaparecer de seu alcance, buscar refúgio onde ele não conhece. Reúna provas para fazer uma denúncia à polícia. Obtenha uma ordem de restrição para mantê-lo afastado. Essencialmente, não leve qualquer comportamento abusivo de ânimo leve, pois o comportamento abusivo aumenta rapidamente. Se você não sabe por onde começar, comece contatando organizações como a linha direta de violência doméstica. Eles são confidenciais e normalmente disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com mais bom senso e recursos para lidar com abusos do que eu poderia escrever.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se grátis

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi