Em Bento Gonçalves RS, a Sugar Baby vai te mostrar o prazer de um Sugar Dating - Meu Rubi

Bento Gonçalves é um importante polo turístico e industrial da Serra Gaúcha. Com uma natureza exuberante, a cidade detém o título de “Capital Brasileira do Vinho”. Sem dúvidas é um bom lugar para viajar com sua Sugar Baby. Repleto de atrações culturais e bons restaurantes vocês irão viver momentos especiais na cidade.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Bento Gonçalves - RS

 

HOTEL 

Pousada Castello Benvenutti: Pelo nome já se pode ter uma ideia do luxo deste lugar, um verdadeiro castelo erguido na Serra Gaúcha. Com apenas 18 acomodações, trata-se de um local bastante exclusivo e para poucos, localizado na entrada principal do Vale dos Vinhedos. A arquitetura e os excelentes serviços farão a sua Sugar Baby se sentir uma verdadeira princesa.

 

RESTURANTE

Chang Thai Cozinha Asiática: Bento Gonçalves apresenta uma grande variedade de bons restaurantes e o Chang Thai destaca-se pela proposta e exclusividade. Para muitos é o melhor restaurante da cidade. O chef e proprietário acompanha o preparo de cada prato e costuma ir às mesas para conversar com seus clientes. Uma bela pedida para entreter e mostrar os sabores da culinária da Ásia para sua Sugar Baby, que com certeza irá adorar o local.

 

BAR

Basílico Pub: Um pub jovem e descolado no Centro da cidade. Ambiente perfeito para curtir a noite. O destaque da casa são os chopps artesanais. Bem frequentado e com excelente atendimento. O Basílico é a nossa dica para fechar aquele dia especial vivido com sua Sugar Baby.

 

ATIVIDADES

Vale dos Vinhedos: É impossível conhecer Bento Gonçalves e não visitar o Vale dos Vinhedos. Local de paisagens encantadoras, no Vale vocês irão visitar pequenas propriedades rurais, vinícolas familiares e internacionais, num roteiro apaixonante e perfeito para viver ao lado de sua Sugar Baby, que poderá comprar e degustar diversos vinhos e bebidas. Os parreirais também podem servir de cenário para uma maravilhosa sessão de fotos a dois.

Maria Fumaça: Não deixe de fazer o passeio turístico de trem a vapor que percorre 23 quilômetros, embalado por uma bela festa com atrações típicas do Sul. Muito recomendado como atração para um Sugar Dating, uma vez que a viagem oferece uma oportunidade rica para que conversem, degustando um bom vinho com belas paisagens passando na janela.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi